Localizado em um dos bairros mais nobres de São Paulo, o Transamerica Executive Bela Cintra está se preparando para a retomada do turismo corporativo.
O movimento acontece de olho na retomada, ainda que lenta e gradual, dos eventos presenciais.
Para Eliana Jubert, gerente geral do hotel, é necessário que os hotéis já estejam preparados para receber o público executivo neste novo momento do mercado.
O hotel preparou uma série de medidas para as pessoas que ainda estão receosas com a segurança dos hotéis e com a flexibilidade das reservas.
O Transamerica Bela Cintra investiu em certificações de segurança, como o Safe Guard, desenvolvido pela reguladora internacional Bureau Veritas.
O selo orienta e certifica protocolos de higiene e prevenção de riscos especificamente para a COVID-19, garantindo que medidas de proteção sejam adequadamente configuradas e implementadas.
“Neste momento o turista irá optar por hotéis com políticas sanitárias transparentes e que inspirem confiança. Por isso aderimos ao selo da Bureau Veritas e colocamos todos as nossas medidas contra a pandemia em nosso site, em uma plataforma bem simples para consulta. Acreditamos que esta é uma forma de demonstrarmos o respeito e preocupação que temos com o bem-estar de nossos hóspedes e colaboradores”, explica Eliana.
Áreas de lazer, como piscina e sauna, devem ser reservadas com antecedência e o uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes comuns.
Em relação a flexibilidade de reservas, o Transamerica Bela Cintra desenvolveu tarifas promocionais e vantagens que podem atrair os viajantes mais exigentes.
Pelo site do hotel é possível obter preços exclusivos e efetuar reservas com cancelamento grátis em até 24 horas antes do check-in sem multa.
Em paralelo, o hotel expande seu atendimento para o público de lazer que frequenta o bairro dos Jardins. Estes chegam à região por suas atrações culturais, restaurantes e bares, e optam por hotéis práticos e confortáveis.