Em comemoração aos seus 18 anos, o Transamerica Expo Center (TEC) realizou um evento para apresentar sua nova identidade visual que marca o atual momento deste que é um dos principais pavilhões e centros de convenções da capital paulista.
A noite, que contou com a presença do prefeito Bruno Covas e a assinatura de novos contratos de concessão de ônibus da cidade de São Paulo que beneficiarão a região do Transamerica, também foi marcada pela apresentação dos resultados do retrofit do TEC – iniciado em 2018
Para se posicionar como espaço de eventos premium, o Transamerica recebeu investimentos de R$ 20 milhões. O retrofit na área de 40 mil m² incluiu a transformação da área externa central dos halls em boulevard com área verde, pergolados e quiosques.
Renovações possibilitaram a descompressão, tornando o ambiente mais agradável, estimulante e um verdadeiro espaço de convivência. De acordo com Alexandre Marcilio, diretor-geral do Transamerica Expo Center, a companhia entendeu que era a hora de oferecer um produto mais premium e nobre para seus clientes, se desprendendo do conceito de um pavilhão de eventos que não oferece o glamour e suporte necessários.
“A nova identidade visual remete aos pilares do Transamerica – modernidade, atualidade, tecnologia, infraestrutura e serviços. Nossa estrela se reveste de uma cor mais moderna que acompanha nosso conceito premium”, completa Marcilio.
Com uma agenda de eventos programados até 2025, a estratégia no novo momento passa também pela consolidação de seu trabalho como produtor de eventos. Atualmente, o Transamerica já conta com cinco congressos em seu portfólio.