UBRAFE discutiu impactos da reforma tributária no segmento de eventos

Anúncio

A UBRAFE – União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios participa do III Summit Eventos Brasil, que acontece até o próximo dia 13 de setembro, no Senac Reference, em Fortaleza-CE.

Paulo Ventura, presidente da entidade, apresentou ontem (11) dados do setor de feiras e eventos de negócios com o objetivo de discutir sobre a reforma tributária brasileira.

O encontro é organizado pela ABEOC – Associação Brasileira de Empresas de Eventos, em parceria com a Academia Brasileira de Eventos e Turismo, e reúne representantes da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, dirigentes estaduais e nacionais da ABEOC, autoridades governamentais e representantes de entidades de classe do setor de turismo e eventos.

Dentre os temas que serão debatidos, os principais são as questões prioritárias para os segmentos de eventos advindas da reforma tributária e reforma trabalhista, tendências nacionais e internacionais no âmbito da inovação e do ESG.

Anúncio

“Esse evento é de extrema importância para o nosso segmento, pois reúne temas e questões de grandes urgências, assim podemos alinhar expectativas, abordar ideias que contribuirão para o crescimento e reconhecimento do setor”, afirmou Ventura.

“Levantar pautas no âmbito da inovação na propagação do ESG dentro das feiras e eventos de todos os portes e verificar o atual contexto do setor nos planos do governo são alguns dos objetivos”, completa.

A programação conta com diversos painéis distribuídos em três dias, voltada aos profissionais do segmento, empreendedores, gestores públicos, professores, estudantes ou demais interessados pelos temas.

Mais informações: https://abeoc.org.br/summit-2023/