UFI anuncia vencedores de seu programa de líderes da próxima geração da indústria de exposições, o NGL Grant 2019

Anúncio

A UFI, Associação Global da Indústria de Exposições, anunciou os cinco vencedores da quarta edição do UFI Next Generation Leadership (NGL) Grant. O júri internacional, presidido pelo presidente da UFI Craig Newman, selecionou os futuros líderes do setor por suas iniciativas e criatividade na realização de novos projetos para a indústria de exposições.

Os profissionais vencedores foram:

  • Carolin von Tippelskirch, Protocol and Corporate Events da Deutsche Messe AG (Alemanha)
  • Cinzia Zanin, Studi e Sviluppo da Fondazione Fiera Milano (Itália)
  • Fuad Musafir, Business Development Manager Exhibition and Live Events do Centro de Exposições e Convenções de Omã (Omã)
  • Katie Thompson, Senior Content and Project Manager do The Design Group | Global Exhibitions Informa (EUA)
  • Laura Docampo, Head of Digital Transformation da Fira de Barcelona (Espanha)

“Achamos extremamente desafiador selecionar apenas cinco pessoas. Muita energia foi aplicada em todas as inscrições s e fiquei extremamente orgulhoso de ver quantas pessoas motivadas, talentosas e ambiciosas existem em nosso setor. Encorajo vivamente que qualquer pessoa que não tenha sido eleita para esta edição do NGL volte a candidatar-se no próximo ano”, aponta Craig Newman.

As candidaturas foram recebidas de 18 países diferentes, representando todos os capítulos regionais da UFI: Ásia-Pacífico, Europa, América Latina e Oriente Médio/África.

Anúncio

Assim como nos outros anos, os vencedores trabalharão e realizarão uma intensa atividade de pesquisas para o futuro do setor de feiras. Para isso, trabalhão em conjunto com a equipe da UFI baseada em Paris.

O primeiro workshop da “classe 2019 do NGL” será na próxima Conferência Europeia da UFI, a ser realizada em Birmingham (Reino Unido), de 15 a 17 de maio de 2019. Este será o primeiro encontro dos vencedores e será uma oportunidade perfeita para lançar as bases para os desafios que terão pela frente.

A equipe 2019 do NGL mostrarão suas descobertas em uma plenária durante o 86º Congresso Global da UFI em Bangkok (Tailândia), principal evento anual para a indústria global de exposições. Mesmo após o congresso eles continuarão o programa e terão uma tutoria na qual poderão aprender, debater, testar ideias e discutir desafios e oportunidades relacionados ao trabalho. Seus mentores são profissionais de nível C do setor de exposições.

“O NGL reconhece e apoia talentos excepcionais no setor de exposições e, graças a ele, permitimos que jovens profissionais se encontrem com mentores experientes, atravessando as fronteiras para impulsionar novas mudanças positivas na indústria. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos neste programa da UFI”, celebra Kai Hattendorf, diretor administrativo e CEO da UFI.

Sobre o júri

O júri do NGL de 2019 foi presidido por Craig Newman, presidente da UFI e CEO do Joanesburgo Expo Center (Pty) Ltd. Outros membros do júri foram Chris Preston, diretor administrativo da Freeman EMEA (Reino Unido); Eleonora Robuschi, Coordenadora de Programas e Projetos da UFI (França); Kai Hattendorf, CEO da UFI (França); Maria Tsedeviyn, chefe da Divisão de Publicidade, Design e Internet do Expoforum (Rússia) e ex-vencedora do NGL Grant.

“Na Freeman, acreditamos que o futuro sucesso e relevância de nossa indústria depende da promoção do talento de amanhã. Como organização, estamos estrategicamente focados em apoiar, crescer e desenvolver nossos funcionários para garantir que permaneçamos na vanguarda da inovação, podendo aumentar a vantagem competitiva de nossos clientes e da empresa por meio de nossos funcionários. Devido a essa crença compartilhada, estamos orgulhosos de apoiar o NGL e parabenizar os profissionais da indústria de exposições que estão sendo reconhecidos no programa deste ano”, finaliza”, disse Chris Preston, diretor geral da Freeman, empresa é patrocinadora do NGL 2019.