UFI traz série de conversas com autoridades econômicas, comerciais e de turismo de todo o mundo

Anúncio

A UFI, a Associação Global da Indústria de Exposições, lançou sua “Série de Liderança de Política Global (GPLS)”.

A GPLS, parte do trabalho de defesa que a UFI realiza em nome da indústria de exposições, apresenta uma série de entrevistas individuais com ministros de comércio e turismo de todo o mundo.

“Advocacy para a indústria de exposições tornou-se cada vez mais importante durante a pandemia. Já se passou mais de um ano e meio desde que interrompemos nossa programação normal e, embora vejamos alguma progressão positiva e recomeço, há também um efeito ioiô de iniciar e parar que continua a causar incerteza para o nosso setor”, aponta Anbu Varathan, presidente da UFI. 

“Como uma indústria global, devemos fortalecer nossos laços com governos em todo o mundo para reforçar nosso papel crítico na reconstrução de economias e sociedades, e para garantir às autoridades, bem como aos clientes, que somos uma maneira segura e eficaz de fortalecer os negócios, o comércio e turismo”, completa.

Anúncio

Ao longo do ano, esta série contará com conversas com representantes do governo discutindo o papel das exposições na recuperação econômica e o reconstruindo melhor o pós-pandemia.

Nas primeiras três entrevistas da série, o CEO da UFI, Kai Hattendorf, sentou-se com Edward Yau Tang-wah, GBS, JP, Secretário de Comércio e Desenvolvimento Econômico de Hong Kong, Robert Troy TD, Ministro de Estado responsável por Promoção Comercial da Irlanda, e Rita Marques, Secretária de Estado do Turismo de Portugal.

“É fascinante ter a oportunidade de falar com diferentes ministros de todo o mundo. Todos eles têm perspectivas únicas sobre a recuperação econômica e os planos para seu país/região”, afirma Kai Hattendorf.

“Uma coisa que todas essas discussões têm em comum é que os ministros acreditam fortemente no papel das feiras de negócios para impulsionar tanto o comércio global quanto o turismo local. Agora, mais do que nunca, precisamos trabalhar juntos como uma indústria global e com governos em todo o mundo para voltar a fazer o que fazemos de melhor”, completa,

As entrevistas GPLS estão disponíveis gratuitamente para todos. Para ver as discussões com representantes de Hong Kong, Irlanda e Portugal acesse: https://www.ufi.org/industry-resources/gpls/

Mais entrevistas continuarão a ser adicionadas ao longo do ano. Para receber atualização quando uma nova entrevista estiver disponível, inscreva-se clicando aqui .