Última etapa do Embrase Golf Tour 2015

Anúncio

Octavio Neto (Jornalista e Apresentador do Radar Television), Alvaro Almeida (Empresário e um dos participantes do torneio) e Wagner Martins (Presidente e fundador da Embrase) – Foto: Roberta Yoshida.

Na última Sexta-Feira, dia 21, o São Francisco Golfe Clube, em Cotia (SP), foi palco para a grande final do Embase Golf Tour 2015 que contou com a presença de 54 duplas para esta etapa.

Pela primeira vez no Brasil, o torneio distribuiu quase R$ 5milhões em prêmios, e o apresentador Octavio Neto esteve com o Programa Radar Television neste evento consagrado, que se tornou o mais importante e bem premiado circuito do esporte no país.

No Stableford Aggregate, os campeões com 67 pontos foram os irmão Helvécio Silva e Geraldo Vieira, do São Fernando, que receberam viagens na Classe Executiva da Air Europa, com direito a acompanhante, para passar uma semana em Milão, com hospedagem em um hotel cinco estrelas e entradas VIP para o 72 Open d’Italia – Golf Club Milano, ParcoReale di Monza, de 17 a 20 de Setembro. Além do prêmio surpresa, uma viagem no jato executivo Legacy 450 com acompanhantes para passar um fim de semana prolongado no Village de Trancoso, na Bahia.

Anúncio

Com 66 pontos, Eurico Villela e José Favaro, da Quinta da Baroneza, ficaram com o vice-campeonato e irão viajar por uma semana, para Vilamoura em Portugal, para acompanhar de 15 a 18 de Outubro o Portugal Masters, do Tour Europeu.

Em 3º lugar com 64 pontos obtidos ficaram Cristiano Navajas e Fábio Negrão, do São Paulo Futebol Clube Golfe, que irão para o Rio de Janeiro assistir ao Aberto do Brasil, de 24 a 27 de Setembro, no Itanhangá Golf Club.

Ninguém ganhou os três carros oferecidos para hole in one: uma Ferrari 458 no buraco 16 e dos Bentleys Continental GTV 85, um no buraco 8 e outro no buraco 12.

Já o Concurso Cultural “Crie um slogan para o Embrase Golf Tour”, premiou a frase vencedora de Adriano Marchetto “Embrase Golf Tour, a sua tacada mais segura” com um Lexus CT200h, no valor de R$ 150 mil. Em segundo ficou a frase de Nick Salussolia, “Embrase Golf Tour, a tacada é sua, a segurança é nossa”, que recebeu um Rolex Super Oyster 39 mm, de R$ 15 mil, da Montecristo.

Não faltaram também sorteios, como jantares no Restaurante DOM, produtos do Empório Pata Negra, champanhes Veuve Clicquot, relógios e GPS Tom Tom e hospedagem no Wish Hotels Resort de Foz do Iguaçu.

“O Embrase Golf Tour é o nosso maior incentivo ao golfe, é a nossa principal tacada para o crescimento do esporte no Brasil. Afinal, o golfe é um esporte fantástico e que une atletas de todas as idades”, afirma o Presidente da Embrase Segurança & Serviços, Wagner Martins.

O campeonato organizado pela empresa Golfe & Cia, recebeu em 2015 a participação de mais de 2 mil golfistas dos principais campos do país. Contou com o patrocínio ouro da Lexus, patrocínio prata da Air Europa, LCA Viagens, Rolex/MonteCristo, TomTom e apoio da Croma Soluções, Grupo Bem, LacLaw e TNT.

 

Stableford Aggregate:

1º lugar – Helvécio Silva e Geraldo Vieira ( São Fernando)
2º lugar – Eurico Villela e José Favaro (Quinta da Baroneza)
3º lugar – ficaram Cristiano Navajas e Fábio Negrão (São Paulo Futebol Clube Golfe)

Concurso Cultural:

1º lugar – Adriano Marchetto (“Embrase Golf Tour, a sua tacada mais segura”)
2º lugar – Nick Salussolia (“Embrase Golf Tour, a tacada é sua, a segurança é nossa”)