O Hyve Group, que organiza feiras e eventos em diferentes partes do planeta (incluindo Brasil), se despede de 2023 celebrando um forte crescimento orgânico.
Além de implementar sete novos programas de reuniões em seu portfólio, incluindo no Shoptalk, onde facilitou mais de 50.000 reuniões ao longo de três dias, a Hyve lançou uma variedade de produtos novos e tecnologicamente avançados para 2024, incluindo Table Talks e Tech Labs.
Ao introduzir produtos inovadores como Table Talks, eventos co-localizados e Tech User Labs, a Hyve está desenvolvendo uma fórmula que elimina a sorte dos eventos, garantindo que os clientes estabeleçam conexões que podem mudar tudo.
“Nosso sucesso em 2023 é um testemunho da determinação, criatividade e habilidade de toda a equipe Hyve ao redor do mundo. No início do ano, estabelecemos nossa ambição de longo prazo de redefinir nossos eventos para o mundo atual, e estou feliz em dizer que fizemos grandes progressos”, celebra Mark Shashoua, CEO da empresa.
Em 2023, a Hyve alcançou um notável crescimento orgânico de 35% em termos comparativos. Essa conquista reflete a dedicação da Hyve em proporcionar valor sem precedentes aos clientes de maneiras cada vez mais inovadoras.
Os clientes estão encantados, com pontuações médias de NPS (Net Promoter Score) para delegados atingindo +25 (em comparação com a média do setor de -17).
O retorno do tempo e do investimento de seus clientes está se tornando cada vez mais importante, e a digitalização está no centro dessa melhoria.
O ano de 2023 também foi um ano de retribuição – desde o financiamento de projetos comunitários significativos, como a construção de uma escola segura e digna para crianças na Cidade do Cabo, até uma parceria com a organização de caridade de mobilidade social com sede em Londres, Making the Leap.
Progressos também foram feitos em relação à sustentabilidade, com o lançamento de treinamento acreditado pelo Carbon Literacy Project e ensaios inovadores, incluindo plataformas reutilizáveis e a proibição de sinalização de uso único, com mais planejado para o próximo ano.
Olhando para o futuro, a Hyve enxerga 2024 mais inovação e experiências orientadas por propósitos, apoiadas por um compromisso firme com as pessoas, sustentabilidade e comunidade.
“Nossa dedicação à nossa estratégia disruptiva, ao crescimento sustentado e à introdução de produtos inovadores permanece inabalável”, diz Mark Shashoua
“Acima de tudo, nossa Estrela do Norte é fornecer oportunidades transformadoras para nossos clientes, proporcionando retorno ao tempo e investimento deles, e vamos reforçar esse propósito em 2024 para oferecer mais valor nos eventos do que nunca”, finaliza.