A UMA Motorcoach EXPO, que será realizada de 23 a 26 de fevereiro em Long Beach (EUA), apresentará uma área de exposição com mais fornecedores do que no encontro da indústria do ano passado.
A UMA Motorcoach EXPO é a principal feira de equipamentos e educação para a indústria de ônibus da América do Norte, que está se recuperando das paralisações durante a COVID-19.
“O número e a qualidade dos fornecedores na feira deste ano são uma prova do forte compromisso com o retorno desta indústria” disse o presidente e CEO da United Motorcoach Association, Scott Michael.
“Há uma demanda reprimida e nossos parceiros fornecedores estão prontos para oferecer novas soluções, tecnologias e produtos para atender às necessidades das operadoras”, acrescenta.
De acordo com o executivo, ter oito fabricantes originais (OEMs) com os veículos mais recentes adiciona um fator surpreendente que diferencia a feira da UMA de todos os outras.
Com os consumidores ansiosos para começar a viajar novamente, este evento será uma grande oportunidade para os profissionais de transporte terrestre privado se reunirem pessoalmente com os principais fornecedores de produtos e serviços.
A feira muito maior do a edição 2021, realizada em Orlando, Flórida. A demanda tem sido alta para a exposição, com 90% do espaço vendido, disse David Petrillo, diretor administrativo sênior da Naylor Association Solutions, a empresa que coordena a mostra para a UMA.
“Esperamos fornecer uma plataforma que reúna operadoras e fornecedores da indústria para se conectar e se preparar para o crescimento contínuo do mercado”, disse Petrillo.
Petrillo acrescentou que a localização do Centro de Convenções de Long Beach, perto da orla marítima e de outros destinos, o torna um local atraente.
“O layout deste centro de convenções e como tudo está muito próximo, de hotéis a restaurantes, realmente faz com que seja o local perfeito para promover o máximo envolvimento”, concluiu.