Vacation Homes Collection em expansão no Brasil

Com sede na Flórida (EUA) e fazendo a gestão de mais de 300 residências no portfólio em Miami, Orlando e Fort Lauderdale, a VHC começa captar apartamentos e residências para temporada no Brasil
Anúncio

A VHC – Vacation Homes Collection, especializada em administração e locação de casas de férias na Flórida (EUA), que pertence à CVC Corp e faz parte estrutura da TREND, anuncia a ampliação de suas atividades com estruturação de equipe para atuação no Brasil.

Marcel Cardoso Bicca acaba de ser contratado como Gerente de Operações Brasil, com reporte ao diretor da VHC, Fábio Cardoso, que, matricialmente, responde à Sylvio Ferraz, Diretor de Produto Terrestre Internacional e Marítimo da CVC Corp. O novo executivo fica baseado e Santo André, junto com o time de Produto Internacional.

Marcel Bicca é graduado em turismo, com MBA em Liderança, Inovação e Gestão pela PUC/RS, acumula mais de 20 anos de atuação em vendas no setor de viagens, tendo passado por redes hoteleiras como Atlantica Hotels, Blue Tree Hotels e Pestana.

No Brasil, a VHC começa a atuar na captação de casas – de apartamentos econômicos a residências de luxo – que possam ser oferecidos em canais de vendas do grupo, em regiões turísticas com condomínios residenciais ou com baixa ou nenhuma oferta hoteleira, para então somar alternativas complementares à escolha do consumidor.

Anúncio

Uma equipe comercial já está em campo iniciando as primeiras captações de residências no Brasil, começando pelas regiões de baixa oferta de hotéis e resorts e com alta demanda de viajantes brasileiros e argentinos, como Região dos Lagos (Búzios e Cabo Frio), Jurerê Internacional (SC) e Litoral Paulista (SP).

Com sede na Flórida (EUA) e fazendo a gestão de mais de 300 residências no portfólio em Miami, Orlando e Fort Lauderdale, a VHC tem basicamente dois focos de atuação no Brasil:

1. atuar na captação de apartamentos a residências de luxo em condomínios, para fins de administração e intermediação de locação, oferecendo cardápio de serviços aos proprietários que inclui desde o gerenciamento do imóvel com serviços de manutenção e limpeza, por exemplo, como gestão completa das reservas em plataforma e oferta de serviços de concierge e atendimento ao hóspede com padrão de qualidade (algo que o Airbnb deixa a critério de cada proprietário);

2. e comercializar hospedagem em residências de temporada, em destinos de luxo e/ou vilarejos com baixa ou nenhuma oferta de hotéis e resorts, por meio de canais de vendas da rede de lojas de viagens CVC (com mais de 1.400 lojas no Brasil), reservas on-line do Submarino Viagens, e agentes de viagem através das operadoras com que tem acordo, para complementar opções de hospedagens à escolha do consumidor e somar às ofertas de leitos em hotéis e resorts.

Muito mais do que trazer novas alternativas à escolha do consumidor e de gerar renda aos proprietários de casas de temporada, a novidade amplia a competição no Brasil e agrega uma nova configuração de serviço de hospitalidade para quem quer viajar em família ou com amigos, tendo o conforto de uma residência nas férias, onde ter cozinha, lavanderia, piscina privativa e concierge privativos importam para uma boa experiência de viagem.