Na noite do último dia 10 (quinta-feira), aconteceu a Cerimônia de Premiação da 22ª Edição do Prêmio POPAI Brasil.
Depois de dois anos de restrições por conta da pandemia de covid-19, o evento deste ano voltou com tudo ao formato presencial e recebeu em torno de 500 pessoas no Centro de Eventos HAKKA na Liberdade em São Paulo.
Considerado o “Oscar do Varejo”, tradicionalmente a premiação reúne centenas de profissionais da indústria, varejo, agências de publicidade e fornecedores de MPDV, para reconhecer, difundir, incentivar e premiar os melhores projetos do marketing de varejo.
Marcado pela alegria e entusiasmo dos convidados e pela beleza e criatividade da produção do evento, a edição entrou para a história do setor com um recorde de inscrições e participantes.
Ao todo foram entregues 214 troféus envolvendo mais de 100 marcas, além dos profissionais do segmento eleitos para o Personalidade do Ano, os troféus especiais e o Voto POPULAR.
“Pensar no Prêmio POPAI 2022 na maior premiação de marketing no varejo, o Oscar do Varejo no Brasil, é pensar num fechamento de ano incrível para Associação”, afirmou Bruno Busquet, Presidente do POPAI Brasil.
“Batemos recordes de inscrições de prêmios com categorias novas, com reconhecimento incrível sobre Economia Digital e a evolução que estamos tendo no varejo brasileiro”, completou.
O executiva explicou que o evento foi uma construção conjunta entre indústrias, varejo, fornecedores, agências e consultorias, “tudo em prol do nosso ecossistema de varejo.”
“Pensar no Prêmio POPAI 2022 é ter certeza de que esse ano foi bom, mas ano que vem será melhor ainda”, acrescentou.
A relação completa dos vencedores pode ser conferida no site do Prêmio POPAI em: https://premio.popaibrasil.com.br, bem como os melhores momentos da cerimônia de premiação.