O Villa Blue Tree e o Noah Gastronomia, empresas do Grupo Chieko Aoki Management, registram crescimento de 40% no faturamento com a realização de eventos em comparação ao trimestre anterior.
Esse resultado, consequência da demanda reprimida do mercado e da segurança transmitida pelo local por conta de seus rígidos protocolos, elevou a taxa de ocupação a praticamente 100% no Villa Blue Tree com encontros presenciais.
Além do aumento no volume de encontros realizados no espaço, as marcas também têm promovido entregas de catering em outros locais, sendo responsáveis por toda a estrutura de alimentos e bebidas.
Nos últimos três meses, por exemplo, atenderam mais de 5 mil pessoas, ultrapassando 20 mil refeições, durante o ‘Método Cis’, no São Paulo Expo; e a ‘Arkad Experience’, no Transamerica Expo Center, com mais de 2 mil pessoas por dia.
“Com a retomada dos eventos, estamos com uma taxa de ocupação elevada. Os encontros corporativos querem recuperar o tempo perdido. Porém, percebemos algumas mudanças”, conta Cristina Ocdy, diretora do Villa Blue Tree e do Noah Gastronomia.
“Antes os fatores considerados essenciais para escolher um espaço ou marca culinária eram infraestrutura, tecnologia, localização, credibilidade e gastronomia. Em anos de transformações, como foram 2020 e 2021, os consumidores alteram os seus comportamentos e, hoje, o ponto crucial é a segurança em função da covid-19”, completa.
Protocolos de prevenção ao coronavírus
O Villa Blue Tree e o Noah Gastronomia estão plenamente capacitados para garantir a segurança sanitária de colaboradores e clientes.
O objetivo é promover um ambiente seguro seguindo todas as medidas de prevenção recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) com a apresentação da carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo “Conect Sus”, além da aplicação do distanciamento entre as pessoas, enfermaria e ambulância, medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, álcool gel em pontos de interação, limpeza extra em itens de toque, entre outras ações.