Volta das feiras da Emerald já reuniu 90 mil participantes e 5 mil expositores em 2021

Anúncio ABIMAD39

A Emerald Holding (Emerald), organizadora norte-americana de feiras, eventos e conferências anunciou que seus eventos presenciais realizados levaram a um aumento na fidelidade do cliente. 

Os principais fatores incluem:

  • Desde a reabertura da maioria dos principais municípios dos Estados Unidos em junho de 2021, a Emerald negociou com sucesso mais de 20 feiras, conferências e outros eventos presenciais, atendendo a mais de 90.000 participantes e 5.000 empresas expositoras.
  • Os eventos da Emerald entregaram, em média, 30% a 70% dos níveis de participação pré-COVID com alguns se aproximando ou correspondendo aos níveis de participação de 2019.
  • A satisfação do expositor tem sido alta devido à forte participação de participantes, com a proporção de participantes para expositores aumentando mais de 20% em comparação com os níveis de 2019, em média, em todos os eventos, o que contribuiu para um aumento médio de quase 400% nas pontuações líquidas de promotores de expositores (NPS), em comparação com 2019.

A Emerald programa sediar dezenas de feiras, conferências e outros eventos nos próximos meses e voltará a ter uma programação completa em 2022.

“Estamos empenhados e entusiasmados em liderar o caminho para trazer eventos presenciais de volta aos nossos clientes de uma forma segura e produtiva”, disse Hervé Sedky, presidente e CEO da Emerald. 

Anúncio

“A presença de participantes nos eventos recentes da Emerald foi impulsionada pela necessidade de atender à crescente demanda dos consumidores, o que resultou em uma extensa redação de pedidos e nova geração de negócios para nossos expositores”, completou. 

A realização bem-sucedida dos eventos da Emerald em 2021, combinada com o forte retorno sobre o investimento do expositor, está provando ser um catalisador para as reservas para calendário de eventos de 2022 da empresa.

“O feedback positivo de nossos clientes, reforça a relevância e o valor sustentável de nossos eventos, que historicamente têm proporcionado aos expositores grandes retornos sobre seus investimentos em marketing. Também continuamos a desenvolver soluções de 365 dias por ano para nossos clientes experimentarem e obterem valor”, finaliza o executivo.