A primeira edição do Feirão AutoShow que retornou à São Paulo no último domingo (18) após sete meses de suspensão, reabriu as portas no Expo Center Norte para receber cerca de 1.200 veículos usados em exposição.
Cumprindo todos os protocolos sanitários, a feira que reúne compradores e vendedores na zona norte de São Paulo, movimentou cerca de R$ 14 milhões na transação de veículos.
“Esta foi a nossa primeira edição e agora o feirão volta tradicionalmente a ser realizado todo domingo pela manhã e já no primeiro evento tivemos público acima do esperado e muitos negócios, pois o segmento de carros usados está muito aquecido no pós-pandemia.”, afirma Dudu Natrielli, CEO do AutoShow.
Natrielli reforça os dados mostrados pelos índices de mercado. Segundo a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), em setembro as vendas de veículos cresceram 8,4% em relação ao mesmo mês do ano passado e 11% em relação ao mês de agosto. Foram, respectivamente, 1.018.758 unidades transacionadas em todo o país no mês.