VSPCB: acordo com Grupo Viajes El Corte Inglés vai ampliar a visibilidade de SP

Anúncio

O Visite São Paulo Convention Bureau e o Grupo Viajes El Corte Inglés fecharam uma parceria para impulsionar o turismo espanhol em São Paulo e ampliar seu conhecimento no exterior.

Duas marcas do grupo vão oferecer pacotes de viagem aos interessados em visitar o Estado. A primeira delas é a Logitravel, uma OTA líder na Europa, e a outra é Viajes El Corte Inglés, rede com mais de 577 pontos de venda na Espanha.

Destinos do litoral norte estão confirmados nesta ação, realizada juntamente com a Abear e Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.

Toni Sando, presidente executivo do VSPCB, diz que a parceria é um passo importante na promoção do destino que, em sua atual fase de campanha, passa a ter visibilidade internacional, ao lado de roadshows estratégicos e participação em feiras pelo mundo.

Anúncio

Para anunciar a novidade, o grupo – presente em 18 países – desenvolveu uma campanha de comunicação, com duração de um mês e início na segunda quinzena de setembro, vendendo o verão paulista.

A Logitravel vai divulgar os pacotes por meio de suas mídias proprietários, com uma página exclusiva em seu site, posts no blog, redes sociais e newsletter.

Além disso, estão previstos banners na home page do jornal El Mundo, anúncio na revista Viajar, painéis nas lojas FNAC e aeroportos de Madri e Barcelona.

Já Viajes El Corte Inglés definiu como prioridade o site, publicações patrocinadas, redes sociais, mídia programática, além de mostrar São Paulo nas TVs instaladas em suas lojas e painéis digitais no Palacio de la Prensa.

De acordo com Fabio Zelenski, diretor de Marketing do VSPCB, o projeto é estratégico no contexto das demais ações de promoção de destino, uma vez que, para além da conversão de vendas pela Logitravel e pelas agências físicas do Viajes El Corte Inglés, os pontos de ativação da campanha são visitados por turistas de todo o mundo, criando e/ou aumentando o desejo de colocar São Paulo nos planos para as próximas viagens.

“Há uma oportunidade para São Paulo se posicionar como uma alternativa de destino global na qual todos ganham: o visitante, com experiências inesquecíveis e, para muitos, inédita; e o destino, que vai recebê-los, gerando emprego e renda”, finaliza Fabio.

Crédito da imagem: Geovana Fraga