VTEX DAY divulga quais são os temas dos palcos da edição 2023

Anúncio

O VTEX DAY, evento voltado para a transformação digital e do varejo, acontece nos dias 5 e 6 de junho, em São Paulo e anuncia que este ano contará com cinco pavilhões.

Ou seja, será um espaço a mais que em sua última edição. No novo espaço, oito palcos serão dedicados a temas centrais do desenvolvimento do e-commerce.

Com isso, a expectativa é que o público dobre em relação à edição de 2022 e chegue a 30 mil pessoas, estabelecendo o evento como uma vitrine das inovações e destaques do setor.

“Queremos uma edição cheia de experiências e muitos novos casos de sucesso”, afirma o CEO da VTEX Brasil, Rafa Forte.

Anúncio

Com o mote “O dia de fazer acontecer”, a edição de 2023 contará com palcos e conteúdo que trarão muitas novidades e destaques da tecnologia, varejo, inovação, além das principais tendências do momento.

O Main Track será o palco principal e receberá o palestrante destaque do evento – que sucederá o piloto Lewis Hamilton, grande estrela do VTEX DAY 2022.

Uma das novidades deste ano fica por conta do espaço Arena, onde serão organizados bate papos mais dinâmicos com grandes nomes do varejo e digital commerce global.

Além disso, o evento contará com os demais tracks que serão trabalhadas em 6 palcos temáticos.

Track #1 – Hoje em dia o consumo On-the-Go está cada vez mais intenso. Com isso surge a necessidade de uma comunicação com os consumidores através de diferentes canais de vendas.

Seja através de redes sociais, IoT devices, QR Codes, Apps, Collabs, Live Shopping e muitas outras ferramentas, as marcas precisam estar prontas para essa nova realidade e atender as demandas desse novo mercado móvel e em constante evolução.

Os palestrantes irão compartilhar suas experiências e insights sobre como essas tecnologias e redes estão mudando o comportamento do consumidor e como as empresas podem se adaptar a essas mudanças para se manterem competitivas no mercado.

Track #2 – O palco tem por objetivo trazer cases de como atuar de forma disruptiva em diferentes canais de venda e criar receita ou potencializar a existente.

Além disso, trará temas atuais e aplicáveis na prática, relacionados a mídia digital, CRM, logística e atendimento, sempre focando na otimização da operação, aumento de receita e integração de todos os canais.

Track #3 – Conteúdo voltado para pessoas interessadas em alavancar o desempenho de suas operações através da melhoria de processos nas diversas áreas do negócio: finanças, logística, vendas, marketing etc.

Track #4 – Esse palco explora como as equipes de negócios e tecnologia podem usar a linguagem da arquitetura para alcançar os objetivos comerciais por meio de uma solução escalável, segura e eficiente.

Além disso, leva em consideração as especificidades da sua organização e se adapta às tendências do mercado.

Track #5 – Com palestras de especialistas em diversas áreas, esse palco irá apresentar soluções e insights sobre como a tecnologia pode ajudar a impulsionar o crescimento de uma operação digital.

Abordando temas como inteligência artificial, arquitetura de software, web performance, desenvolvimento de apps e muito mais.

Track #6 – O palco abordará o tema de educação aliada à diversidade e inclusão, trazendo a importância da tratativa nas organizações.

O intuito é mostrar cases de empresas e como as iniciativas educacionais e de diversidade estão transformando o ecossistema.

A VTEX criou um canal específico para receber ideias e inscrições para as palestras e conteúdo dos palcos acima.

Para preencher, é só clicar nesse link: https://forms.gle/5T3akeWFpWvtaZRF6

Serviço

Dias: 05 e 06 de junho de 2023

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Jabaquara – São Paulo

Mais informações: www.vtexday.com.br