Web Summit fornecerá software para a feira CES 2022

Anúncio

O Web Summit foi selecionado para fornecer o software para aplicativos móveis e web na CES, o evento global de eletrônicos organizado pela Consumer Technology Association (CTA), que acontece em Las Vegas no mês de janeiro.

O grupo licenciará seu software proprietário, Summit Engine, para a CTA, que será implantado em aplicativos móveis e da web para o evento físico e digital.

“Estamos muito satisfeitos por termos sido escolhidos pelo CTA como seu fornecedor de plataforma digital para a CES e entendemos o que eventos complexos e de grande escala como esses exigem”, disse Paddy Cosgrave, cofundador e executivo-chefe da Web Summit.

O Summit Engine ajudará expositores, marcas e participantes da CES a se conectarem, organizar reuniões e promover networking de forma presencial ou virtual.

Anúncio

As palestras e sessões selecionadas da conferência serão transmitidas ao vivo na plataforma para participantes digitais de todo o mundo.

“Temos construído silenciosamente nosso software, Summit Engine, por quase uma década para aumentar nossos eventos físicos, então movê-los totalmente online durante a pandemia foi fácil para nós”, afirmou Cosgrave.

“Agora podemos usar este software para executar todos os elementos de um evento, seja para 100 ou 100.000 pessoas, pessoalmente, online ou ambos”, completou.

Os expositores com presença física no evento, que acontecerá de 5 a 8 de janeiro, podem expandir seu alcance aos participantes digitais da CES para mostrar seus lançamentos de produtos.

Para todos os participantes, o networking e o conteúdo on-demand estarão disponíveis até o final de janeiro. As inscrições para participar do CES 2022 digitalmente serão abertas em dezembro.

“Buscamos para a CES 2022 uma plataforma que beneficiasse os participantes presenciais e digitais”, disse Jean Foster, vice-presidente sênior de marketing e comunicações da CTA.

“Trabalhar com uma empresa inovadora e única como o Web Summit permite que a CES, mais uma vez, reimagine como nos reunimos e colaboramos como uma indústria”, finalizou.