Webinar da TIBCO discute o cliente no centro das decisões das empresas

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A TIBCO Software, líder global em dados corporativos, capacita seus clientes a se conectar, unificar e prever com segurança os resultados dos negócios, resolvendo os desafios mais complexos do mundo baseados em dados.

No próximo dia 9 de março, às 10h, a TIBCO promove o webinar “Customer Centricity: O cliente no centro do negócio”, para discutir como a exigência por tomada de decisões mais rápidas e eficazes tem criado um modelo de negócio digital que oferece diferentes maneiras das empresas interagirem entre si e com seus clientes.

Gratuito, o evento abordará experiências, métricas e fatores críticos para que empresas de diferentes portes tenham sucesso no cenário atual.

Participam da conversa Márcio Arbex, diretor de engenharia de solução da TIBCO para a América Latina; Marcelo Barcia, produtor de conteúdo sobre startups, comportamento do consumidor e inovação das Edtechs Udemy.com, Qualifica.Com e Platzi (Colombia); Elias Horn Miana, gerente de mobilidade para a Toyota na América Latina e Caribe e gerente comercial da KINTO Brasil; e Victor Cruz, cientista de dados da TIBCO.

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“Em um mercado cada vez mais volátil, as empresas precisam ir além dos modelos tradicionais de customer centric para capitalizar sobre as novas oportunidades de negócio”, comenta Márcio Arbex.

Ele fará a apresentação “Tecnologia a favor do CX”, que discutirá como a abundância de informações e tecnologias exponencias potencializam mudanças no comportamento do consumidor na nova economia.

Os inscritos também poderão acompanhar a apresentação de Marcelo Barcia, que falará sobre “Desafios e Tendências de Consumo e Tecnologia para 2021”, com insights sobre o que é possível aprender sobre customer centric com as startups.

 O evento será mediado por Victor Cruz, especialista em data science da TIBCO.

Os participantes do webinar ainda terão a oportunidade de interagir na apresentação do caso de sucesso “Toyota – Transformação da indústria automobilística”, que será feita por Elias Horn Miana.

O executivo falará sobre como a montadora japonesa, líder em vendas globais de automóveis em 2020, conseguiu ampliar a competitividade por meio de iniciativas centradas no cliente.

Customer Centricity: O cliente no centro do negócio

Data: 09/03/2021

Horário: 10h

Inscrições: https://nzaq4voq1j6.typeform.com/to/lGfgbTxf