A Windsor Hoteis será a rede oficial da 13ª edição da ArtRio, a ser realizada entre os dias 13 e 17 de setembro, na Marina da Glória.
A Rede vai receber os convidados VIPs, curadores e colecionadores.
Parte do calendário oficial da cidade, a ArtRio continua fiel ao seu propósito de valorizar e democratizar a arte e a produção dos artistas brasileiros.
O evento foca tanto na projeção internacional da arte nacional quanto na possibilidade de acesso de um público mais numeroso.
Nesta edição, a ArtRio contará com a presença de 14 marcas de diferentes segmentos na agenda anual da feira, com investimento total 25% superior à edição passada.
“Além de promover experiências na parte cultural ao seu público, a ArtRio vem provocando no setor um interessante potencial de realização de negócios entre galerias, artistas e o público.
Comparativamente à edição do ano passado, esta ocupará um espaço 20% maior na Marina da Glória”, revela Fernanda Cozac, diretora de marketing da Dream Factory, realizadora do evento, ao lado da Bex Produções.
“Apoiar projetos como a ArtRio é motivo de orgulho para a Rede Windsor Hoteis”, afirma Vitor Almeida, gerente de Marketing da Rede Windsor Hoteis.
Para além da relevância internacional, o propósito de usar a arte como plataforma de inclusão social é muito importante”, conclui o executivo.
Crédito da imagem: Bruno Ryfer