Wish comemora 10 anos de atividades no exterior com evento na Russia

Anúncio ABIMAD39

A empresa brasileira Wish International Events Management, especializada no segmento de eventos e viagens em diversos  países do mundo, com escritórios em São Paulo, Nova York, Paris, Miami e Palo Alto, completa em 2016 dez anos de atividades no exterior. Para a comemoração do bem sucedido processo de internacionalização, Natasha de Caiado Castro e Bertrand Restivo, sócios fundadores da Wish, convidaram clientes e parceiros para juntos comemorarem numa viagem exclusiva à Rússia que contou com uma agenda cheia de atrações.

Para dar inicio às comemorações aconteceu uma grande festa, onde o  palco do evento foi o belo e tradicional Palácio de Yosupov, ícone de São Petersburgo. Os anfitriões Natasha e Bertrand e todos os convidados, além de acompanharem de perto as riquezas da arquitetura e decoração do castelo, também assistiram a uma bela apresentação do Balé Bolshoi.

“Não ser parecida com outras tantas agências”, explica Natasha, sócia e VP Strategic Planning da hoje, Wish International Events Management .  “Esse foi o pontapé inicial para a internacionalização da Wish. Percebemos que as agências de viagem não sabiam fazer eventos criativos e as agências de eventos tinham dificuldade de operacionalizar logística de viagens sozinhas. E nossa equipe tinha os dois lados do DNA. Bingo! Começamos a trabalhar com isso, O mercado está em constante movimento e o segredo é antecipar as tendências e movimentos para reagir rápido”, conclui a executiva. Clientes como Sansumg, APEX e L’oreal reconhecem o diferencial.

Atenta às mudanças com a nova unidade no Palo Alto, a Wish tem como proposta estabelecer uma ponte entre o trade de marketing BRASILEIRO e empresas ou universidades do Vale do Silício, com o objetivo de potencializar o intercâmbio de informações entre empresas e executivos “curiosos” e os gigantes da Costa Oeste norte-americana. “Percebemos que o brasileiro tem sede de conhecimento e com a unidade do Palo Alto podemos alimentar esse público tanto levando executivos e empresas para o Vale do Silício, quanto trazendo conteúdo, informação e tendências corporativas para o Brasil”, afirma Natasha.

Anúncio

Fonte: Legnani RP