Para o estande da Bom Porto foi escolhido o perfil de espinhas de peixe (representadas pelo logotipo da empresa) para caracterizar os dez anos de atuação da marca portuguesa no Brasil.
Durante a 30ª feira da Apas, a equipeWiym se dividiu para atender antigos e novos clientes. Pelo quinto ano consecutivo, os estandes da Bom Porto e da Plastrom tiveram suas respectivas atualizações de layout mantendo suas características e funcionalidade.
No caso da Bom Porto, foi escolhido o perfil de espinhas de peixe (representadas pelo logotipo da empresa) para caracterizar os dez anos de atuação da marca portuguesa no Brasil. Cada espinha continha o descritivo sobre cada ano da empresa, além do último lançamento da empresa: Lombos de Bacalhau para churrasco.
O estande da Plastrom se destacou mais uma vez por demonstrar, com um desenho inovador e futurista, as suas soluções tecnológicas para controle de estoque, segurança eletrônica e sistema interno de TV.
O estande do Leite da Fazenda, pelo terceiro ano consecutivo, teve a coordenação da Wiym para serviços e montagem, com destaques para as elaboradas vitrinas feitas com muito capricho pela coordenadora de marketing e equipe.
Já o estande do governo do Equador, também pelo terceiro ano com a Wiym, trouxe para a feira dez empresas equatorianas e apresentou um pouco de sua cultura e gastronomia, com receitas típicas elaboradas por uma chef equatoriana como o “ceviche de camarão”. Entre os produtos se destacou o chocolate com pimenta e os snacks feitos com banana.
Como novidades na feira de negócios, o estande da empresa Aviko, fabricante de batatas congeladas e prontas para fritar, que traz várias inovações para o segmento vindas da Holanda. A empresa Ferraz Ferreira também inovou e apresentou para o mercado seu lançamento: hambúrguer de bacalhau.
O Grupo Santa Cecília, produtor e grande distribuidor de FLV, mostrou o porque é reconhecido como um dos maiores produtores de tomate do país, levando diversas opções de produtos bandejados, além de vídeos exibindo todo o processo de seleção e embalagem realizado em seu packing house, em Catanduva. A empresa também contou com material gráfico, folder e sacolas, especialmente elaborados para o evento.
O estande do Projeto Fábrica de Lojas trouxe, pelo segundo ano, mais dez parceiros para expor aos supermercadistas algumas novidades e facilidades na hora de reformar e construir suas novas unidades, levando, assim, empresas da área de construção civil para dentro da tradicional feira do varejo nacional.
No evento de lançamento da Apas 2015, ainda sobrou fôlego na equipe para realizar aação promocional com a tradicional empresa italiana Barilla, que participou distribuindo kits aos convidados.