Women in Exhibitions expande sua atuação para a Holanda com novo capítulo

Anúncio

A Women in Exhibitions Network (WIE), criada para cumprir a missão de capacitar as mulheres na indústria enquanto ajuda a nutrir a próxima geração de líderes femininas, anunciou sua expansão para a Holanda com a formação de um Capítulo.

Formada por profissionais que atuam neste setor (organizadoras, centros de eventos, fornecedores e etc), a WIE espera que seu Capítulo Holandês siga o mesmo sucesso dos capítulos no Reino Unido, América do Norte e Alemanha.

A participação da Women in Exhibitions Network seguirá as mesmas premissas que já permeiam a sua atuação em outras regiões: facilitar as oportunidades de networking e introduzir programas educacionais.

A diretoria holandesa do capítulo é formada por Natasja O’Connor (Jaarbeurs), Cornelien Baijens (Easyfairs Holanda), Marieke van Eijndhoven (Libéma), Silvia Forroova (Informa Markets) e Oana Cipca (MECC Maastricht e fundadora WIE).

Anúncio

“Queremos ajudar nossos departamentos de RH a promover o setor e dar palestras em instituições de ensino. Precisamos investir na promoção de nossa indústria, pois é uma das indústrias mais dinâmicas e empolgantes para se trabalhar”, disse a presidente da filial da Holanda, Natasja O’Connor.

Na ocasião a Women in Exhibitions revelou o desejo de lançar sua primeira Cúpula Internacional em 2023. “Lançar um evento internacional é algo que queríamos fazer há algum tempo e os preparativos estão a todo vapor”, finalizou Cipca.

*Com informações da Exhibition World