WTC BDNC e COEX fecham parceria para feiras e eventos no Vietnã

Anúncio

O World Trade Center Binh Duong New City (WTC BDNC), no Vietnã, e o COEX, na Coreia, firmaram uma parceria estratégica de cooperação para sediar a feira de automação de fábrica e logística inteligente e para executar programas de inovação da indústria de manufatura no Vietnã.

Ambas as partes assinaram um Memorando de Entendimento (MOU) em 9 de março para esta parceria no “Smart Factory + Automation World 2023”, a feira representativa de fábrica inteligente e automação industrial da Ásia, que está sendo realizada no COEX.

O MOU visa promover a colaboração para desenvolver e expandir programas de intercâmbio relacionados à indústria entre o Vietnã e a Coréia, incluindo conferências, eventos de promoção comercial e seminários.

Além disso, as duas partes concordaram em cooperar para abrir a “Automation World Vietnam” no WTC Binh Duong New City Expo (WTC Expo) em setembro do próximo ano.

Anúncio

A assinatura deste acordo comercial marca um marco importante no desenvolvimento da indústria manufatureira no Vietnã.

Essa colaboração contribuirá para fortalecer as capacidades tecnológicas da indústria manufatureira vietnamita e aumentar sua competitividade no mercado global.

A província de Binh Duong, onde o WTC BDNC está localizado, é uma das regiões econômicas estratégicas do Vietnã.

A província tem atraído investimentos estrangeiros, com mais de 4.000 projetos de IED no valor de quase US$ 40 bilhões até o momento.

Também possui a maior renda mensal per capita do Vietnã, tornando-se um local atraente para empresas.

Com 30 complexos industriais de grande porte já em operação, a província possui um ecossistema industrial ideal para apoiar a implementação do MOU.

“Estamos muito satisfeitos em apoiar o desenvolvimento da indústria de manufatura vietnamita por meio desta colaboração”, afirmou Huynh Dinh Thai Linh, CEO do WTC BDNC

“Este é um passo importante para concretizar nossa visão de transformar Binh Duong em um centro de inovação e tecnologia na indústria de transformação”, finalizou.