WTC Events Center e Sheraton Hotel lançam Programa de Fidelidade

Anúncio ABIMAD39

No dia 23 de Setembro o WTC Events Center e o Sheraton Hotel irão lançar um programa de fidelização para reforçar ainda mais a estratégia de aproximação de seus clientes.

Nomeado ID Hotel e Eventos, na primeira fase a ação será direcionada às tomadoras de decisão das empresas que já são clientes dos eventos do WTC.

Pelo menos mil secretárias que já mantém relacionamento com o hotel e com o WTC serão convidadas e se cadastrar no site do ID Hotel e Eventos. Todas as reservas feitas por esses profissionais em hospedagem e eventos são convertidos em pontos na pessoa física.

A cada R$ 2 reais emitidos, um ponto será registrado no programa de fidelização. A partir de 3 mil pontos, a participante consegue resgatar prêmios em milhas aéreas (Multiplus e Smiles), diária grátis no hotel, vouchers para os restaurantes do WTC e ainda produtos no catálogo da Magazine Luiza. Os pontos acumulados expiram em dois anos.

Anúncio

O ID Hotel e Eventos começa oficialmente no dia 23/09/2015. Para as empresas e tomadoras de decisão que quiserem participar do programa, basta entrar no site: www.idhoteleeventos.com.br e se cadastrar com seu CPF.

 

Fonte: GIG