A próxima edição da WTM Latin America está com data marcada para acontecer nos dias 29 a 31 de Março de 2016, no Expo Center Norte, tendo em paralelo o 45º Encontro Comercial Braztoa. Para os interessados em fazer parte deste importante evento que chega a sua 4ª edição, as inscrições já estão abertas.
A feira que durante este ano promoveu US$ 363 milhões em acordos fechados, irá receber as principais operadoras de turismo, agências de viagens e jornalistas do mundo todo para apresentar as novidades dos melhores destinos, produtos e serviços do setor em uma iniciativa totalmente Business-to-business, focada na geração de oportunidades de negócios.
Para aqueles que visitam o evento é uma ótima oportunidade para fazer novos contatos, obter informações sobre o setor e se atualizar sobre as tendências em viagens e turismo. O evento conta ainda com uma extensa programação de seminários e palestras gratuitas com os principais representantes da indústria que irão apresentar temas específicos como, “Turismo Responsável”, “Tecnologia para Turismo”, entre outros.
Os visitantes também irão adquirir conhecimento sobre os destinos, produtos e serviços já que estão confirmados na WTM Latin America 2016 a presença de expositores como Turismo Peru, Uruguai, Bahamas, Porto Rico, Dinamarca, Naruega, Seychelles, a companhia aérea Emirates, as redes de hotéis Hilton e Othon, além de empresas como a Red Apple Travel Group, a Caucasus Travel, JacTravel e Methabook.
Em um espaço dedicado ao Turismo Corporativo, a Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas – ALAGEV, segue como anfitriã após o grande sucesso de 2015, quando TMSc – Travel Managers, companhias aéreas, hotéis e fornecedores de tecnologia reuniram-se com centenas de compradores, o que se repetirá em 2016.
Segundo Paulo Pimentel – Diretor da Agência Soul Traveler, um dos visitantes do evento em 2015 disse que “A feira tem um excelente viés de negócio. Empresas e pessoas de relevância estão presentes e é uma ótima oportunidade para reforçar e criar novos laços comerciais”.
“Caminhando para sua quarta edição, a WTM Latin America se consolidou como o evento mais internacional da América Latina, reafirmando sua relevância para a indústria e o seu papel como uma grande facilitadora de negócios”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da feira. “Estamos empenhados em criar as melhores oportunidades de negócios para os expositores e compradores e, assim, esperamos superar em 2016 os US$ 363 milhões transacionados neste ano”, ressalta o executivo.
Considerada a feira mais internacional de turismo da América Latina, a WTM Latin America Latina 2016, contará novamente com o Programa de Compradores Internacionais Convidados – Hosted Buyer Programme, reunindo até 150 compradores qualificados de todos os continentes, além de ações como sessões formais e informais de networking, entre elas as concorridas Speed Networking e o Meet The Media.
Visitantes do trade de turismo e compradores podem se credenciar gratuitamente e conferir os expositores já confirmados no atualizado e novo website www.wtmlatinamerica.com. O credenciamento para a imprensa será aberto em alguns dias.
Fonte: AD Comunicação & Marketing