WTM Latin America 2022 anuncia novidades e estima 500 expositores

Anúncio ABIMAD39

Confirmada para acontecer entre os dias 05 e 07 de abril, no Expo Center Norte, a WTM Latin America anunciou detalhes de sua edição 2022.

Inspirada na temática “A Magia Está de Volta”, a WTM Latin America terá três dias de encontros presenciais focados em negócios, com a expectativa de reunir 500 expositores representando mais de 40 países.

Entre as novidades oferecidas nesta edição está a Sacola de Ofertas Digital, lançada na edição virtual em 2021 e que apresenta, previamente, o que cada marca vai oferecer durante a exposição.

“A partir de uma plataforma simples acessada pelo navegador do computador ou celular, os participantes possam saber, antes, o que os expositores estão oferecendo e definir quais ‘ofertas’ ele quer conhecer no pavilhão”, explica Simon Mayle, diretor da WTM Latin America.

Anúncio

“Está é mais uma forma de aproximar visitantes e expositores, entendendo que a ‘oferta’ é o conjunto de atividades oferecidas pelos expositores em seus espaços”, completa.

Outra novidade desta edição é o Emperia, ferramenta disponibilizada gratuitamente para o expositor, para ajudá-lo na captura dos leads no evento sem sair do seu estande.

 Para além da exposição, o evento contará com o Programa Agente na Estrada, com o Programa de Hosted Buyers, com a entrega da segunda edição do Prêmio de Turismo Responsável, com a plataforma de pré-agendamento de reuniões (a mesma utilizada na edição virtual) e com a área de Speed Networking.

“Ficamos muito satisfeitos com o resultado da nossa edição virtual, no ano passado, mas estamos ainda mais confiantes em retomar ao pavilhão. Temos certeza de que vamos vivenciar o reaquecimento mundial do turismo”, diz o executivo.

A feira será o terceiro evento presencial pós-pandemia de grande porte do portfólio de eventos de viagens e turismo da RX Global no mundo e será realizado após as edições de Dubai e Londres (Reino Unido).