WTM Latin America anuncia lançamento do Travel Tech Pavillion

Anúncio ABIMAD39

A interatividade e o engajamento criados pela tecnologia têm sido cada vez mais essenciais para dar amplitude aos objetivos de quem oferta o serviço e/ou produto e para quem busca por novas alternativas. Neste cenário, é comum que surjam soluções atrativas, que entreguem uma conectividade mais assertiva e global estimulando, assim, a integração entre a cadeia que promove a geração de oferta e demanda.

Com esse olhar mais abrangente na busca por novidade no mercado e a oportunidade na ampliação de geração de negócios, a WTM Latin America anuncia o lançamento do Travel Tech Pavillion, uma área inédita, dentro do já existente evento The Travel Tech Show, que amplia o acesso e a inclusão de empresas de pequeno e médio porte de tecnologia aplicada ao Turismo.

The Travel Tech Show é um evento que acontece dentro da WTM Latin America desde 2014, trazendo aos profissionais as principais marcas do setor para apresentar seus produtos e serviços aos visitantes e expositores. O Travel Tech Pavillion, por sua vez, vem agregar e atender a uma real e latente necessidade do mercado do turismo atual, que busca opções e variedades de soluções tecnológicas para os diversos modelos de negócios do setor de viagens e turismo.

As empresas que expuserem no Travel Tech Pavillion, terão todos os direitos e os benefícios garantidos aos demais expositores da WTM Latin America. Além do espaço já equipado para receber o novo expositor, o estande contará com um painel retro iluminado, onde pode ser exposta sua marca e presença no Catálogo Oficial, entregue a todos os participantes do evento.

Anúncio

Os novos entrantes terão também acesso à plataforma My Event – que permite promover seus produtos e serviços por meio do envio de mensagens direcionadas, além de agendamento prévio de reuniões – e acesso às agendas de Speed Networking – que reúnem mais de 500 expositores e até 100 buyers (compradores) durante reuniões de cinco minutos.

Gerações que trazem novas formas de consumir – com uma contínua mudança de hábitos frente às ofertas de destinos –, demandam pelo desenvolvimento de novas tecnologias na promoção de destinos e produtos. “Nós temos consciência dos desafios do pequeno e médio empreendedor, assim como sabemos de sua importância na engrenagem do turismo. As startups estão aí para confirmar que é preciso olhar com atenção para este novo mercado que ainda não tem recurso para investir, mas que tem boas soluções”, diz Luciane Leite, diretora da WTM Latin America. A nova área, integra o espaço da The Travel Tech Show, já presente no evento nas últimas edições.