WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa

Anúncio

 Da direita para a esquerda: Lawrence Reinisch, Thais del Ben, Natália Porto, Laís Lima, para Claudia Delfino e Fernanda Hummel

No último dia 16, aconteceu o encerramento da Experiência Braztoa em São Paulo e para reforçar a parceria iniciada há 5 anos, a WTM Latin America prestigiou o evento.

O evento, que reúne associados e agentes de viagens em apresentações intuitivas e sensoriais sobre destinos nacionais e internacionais, já tinha recebido a presença da WTM Latin America, como uma das expositoras, nas etapas de Florianópolis (SC), em 25 de outubro, e Brasília (DF), em 10 de novembro.

Segundo Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America, a Braztoa é a principal parceira da WTM. “Compartilhamos o foco em eventos e na geração de negócios, com atenção aos resultados práticos e ao desenvolvimento do turismo latino-americano”, disse o executivo.

Anúncio

O diretor do principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, que tem a próxima edição agendada para 4 a 6 de abril de 2017, também elogiou o formato.

“A Braztoa, mais uma vez, lança um modelo de treinamento on spot e de networking imediato, absolutamente inovador, lúdico, criativo e interativo. As equipes Braztoa e WTM Latin America complementam-se muito bem na discussão e execução de novas propostas pioneiras no mercado”, reforçou.

Durante a Experiência Braztoa, a WTM Latin America teve a oportunidade de estreitar o relacionamento com associados da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo e com mais de 1.000 agentes para apresentar todas as oportunidades que a feira oferece aos participantes. Segundo a presidente da Braztoa, Magda Nassar, o evento reuniu 300 agentes no Florianópolis, 400 em Brasília e 450 em São Paulo.

“O balanço é extremamente positivo. Em um ano em que o Brasil atravessa uma profunda crise, tivemos aumento do número de participantes, 51 milhões em vendas registradas e inscrições de 4.000 agentes no Passaporte Braztoa, de 23 de março a 30 de setembro. Nada mais justo do que ter a WTM Latin America neste momento tão importante, para mostrar força e nosso orgulho de termos o evento como nosso grande parceiro”, pontua Magda.

A Experiência Braztoa também concedeu uma viagem de volta ao mundo em 30 dias ao melhor agente de viagens por resultado de vendas cadastradas e validadas. A premiada foi Christina Chao, da Mar-tha Rio, pela segunda vez consecutiva.

 

 

Fonte: MAPA