A WTM Latin America, o maior evento de turismo B2B da América Latina, inova mais uma vez ao anunciar a Área de Experiências. O espaço estreia na edição de 2025.
“A proposta é gerar novas maneiras de conexão entre marcas e visitantes, transformando as interações em vivências memoráveis”, define Bianca Pizzolito, Event Leader da WTM Latin America.
A Área de Experiências tem como objetivo oferecer aos visitantes uma imersão sensorial, permitindo que destinos, produtos e serviços sejam apresentados de maneira envolvente, explorando todos os sentidos e despertando emoções.
Com criatividade e autenticidade, os expositores poderão promover experiências que criem conexões emocionais com o público.
“O turismo é uma experiência para os sentidos, e são essas sensações que tornam cada momento único e inesquecível”, destaca Bianca relembrando que o evento acontece de 14 e 16 de abril, no Expo Center Norte.
“Essa é uma oportunidade valiosa para os expositores trazerem a essência de seus produtos e destinos para o pavilhão, proporcionando aos visitantes uma vivência verdadeiramente imersiva”, completa.
Definida para além de uma vitrine, a Área de Experiências pretende se firmar um espaço de inspiração e engajamento que reforça o pilar de networking e geração de negócios da WTM Latin America em um ambiente preparado para receber as mais diversas manifestações culturais e sensoriais.
“A estreia deste espaço reforça nosso compromisso com a inovação e a na indústria, consolidando nossa posição como um palco global para diferentes experiências”, finaliza Bianca.