WTM Latin America reúne-se com Aviva, Tourespaña e MPI Brasil

Anúncio ABIMAD39

A agenda robusta de reuniões com parceiros e potenciais expositores da WTM Latin America segue intensa. Capitaneada pela diretora do evento, Luciane Leite, os “Encontros de Liderança” tem o propósito de manter um relacionamento próximo e qualificado com o trade, a fim de atender, cada vez mais, as demandas dos players da indústria do turismo. Dessa vez, o Grupo Aviva, a Tourespaña e o MPI Brasil foram os parceiros visitados pela WTM Latin America para essa troca de informações que mantém o evento up to date com as necessidades e expectativas do segmento.

Em agenda com Heber Garrido, Diretor de Experiência, Marketing e Vendas da Aviva, o assunto pautou-se na positividade em relação à estratégia e novos meios de ativação dentro do evento. “Em nosso último encontro ficou claro para nós a importância da estratégia de alavancar mais negócios com os principais buyers de todo o mundo, além de também ter sido uma grande oportunidade de falarmos sobre as estratégias da Aviva para dar ainda mais relevância aos destinos Costa do Sauípe e Rio Quente durante a WTM. Na ocasião também alinhamos o interesse em criar uma ativação das nossas marcas de forma diferenciada e exclusiva, inclusive criando uma agenda especial de experiência”, diz.

Para Oscar Bonis, da Tourespaña, a WTM Latin America é uma porta de entrada para novos negócios e inovação. “A WTM é muito importante para destinos espanhóis com relevante presença na América Latina. O evento é uma ótima oportunidade para gerar negócios com agentes e operadoras, levar as boas práticas do turismo da Espanha, além de possibilitar a participação no Travel Foward”, afirma.

A Meeting Professionals Internacional (MPI), entidade global que reúne profissionais do segmento MICE, vê na WTM uma ótima oportunidade de fornecer educação inovadora, além de oportunidades de networking e intercâmbio de negócios.  “O encontro foi bastante produtivo. Enquanto MPI, estamos preparando uma série de ações de capacitação sobre tecnologia em eventos para a WTM Latin America 2020. As temáticas são variadas e as ações dinâmicas, oferecendo uma experiência qualificada ao público do evento”, diz Ricardo Ferreira, fundador da MPI Brasil.

Anúncio

Além de Luciane Leite, à frente dos “Encontros de Liberança” estão Thais Del Ben, gerente de marketing da WTM Latin America e Bianca Pizzolito, gerente comercial. A escuta vazia das executivas e as propostas alinhadas com as tendências do setor, trazem um evento cada vez mais diferenciado. “Temos avançado bastante em novas ideias e estratégias para fazer da WTM Latin America 2020 um espaço ainda mais reconhecido pela relevância no que diz respeito ao conteúdo, experiência e novas formas de ativação. Os Encontros realizados até aqui mostram o engajamento e compromisso de nossos parceiros com a próxima edição”, finaliza Luciane Leite.

A WTM Latin America acontece entre os dias 31 de março e 02 de abril de 2020, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).