Zoo – 03/08/2015

Anúncio ABIMAD39

– Roberta Gabriel comanda coquetel apresentando obras em lona do falecido artista–plástico Gustavo Rosa, na Cristal Pizzaria, reunindo meio São Paulo.

– Kátia e Carlos Behr prolongam a semana por Petrópolis à convite da paisagista carioca Tina Peixoto de Castro.

– O restaurante Jorge do Etoile – Hotel George V, será palco para o jantar comemorativo de 40 anos de casamento de Maria Amélia e Renato Ladeira, reunindo 100 convidados.

– Para guardar no arquivo: muito triste um país como o Brasil ter como figura proeminente um doleiro com livre trânsito em todas as esferas empresariais em nome da corrupção.

Anúncio

– Quando o rústico e debochado Carlos Lupi – presidente do PTB for assaltado por um menor em algum semáforo da cidade, em vez do relógio, celular e carteira, entregará um lápis, uma régua e um apontador. Uma troca justa, a prisão para o meliante por uma sala de aula, que ele com certeza irá por fogo nas carteiras e ameaçará a professora em alto grau. No capítulo: para quem tem memória, o PTB do falecido canastrão Leonel Brizola foi o autor da façanha de ter destruído o Rio de Janeiro, dando força ao banditismo que impera até hoje na ex-Cidade Maravilhosa. Herança bandida!

– O financista Tito Kauffmann foi o vencedor do Torneio Masters de Tênis, promovido por Richard Cohen, em sua casa de Campos do Jordão, cabendo ao vencedor uma viagem a Costa do Sauípe, na Bahia. O Torneio contou com o apoio da revenda Comark Mercedes– Benz, Big Trees, BSS Blindagens, Moraes Dantas Construções e Copagáz.

– Dos mais elogiados o Relatório Sócio Ambiental da Copagáz, com inúmeros temas em sua pauta desde o Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa até a Campanha do Agasalho. O Comitê de Sustentabilidade tem por princípio integrar os assuntos ligados a sustentabilidade para que a empresa opere em conformidade com a legislação e as boas práticas de mercado. Destaque especial para o trabalho incansável de Elizete Tavares Paes, como presidente do Comitê de Sustentabilidade Empresarial.

– Esta briga de comadres entre o atual presidente Carlos Miguel Aidar – do São Paulo Futebol Clube e do ex-presidente Juvenal Juvêncio sobre a responsabilidade pela dívida de R$ 271 milhões, mostra nitidamente a incapacidade de ambos para a função a que foram designados. O primeiro diz que não tem culpa de nada, herdou os frutos podres da gestão anterior, o outro alega que deixou dinheiro em caixa e que o atual gastou o que não devia. Em suma: o clube está falido. Agora começa o passa chapéu, buscando um alívio de caixa. Querem a opinião da coluna? Cada clube ou País tem os governantes que merecem…

– O financista Tito Kauffmann foi o vencedor do Torneio Masters de Tênis, promovido por Richard Cohen, em sua casa de Campos do Jordão, cabendo ao vencedor uma viagem a Costa do Sauípe, na Bahia. O Torneio contou com o apoio da revenda Comark – Mercedes – Benz, Big Trees, BSS Blindagens, Moraes Dantas Construções e Copagáz.

– Não é por nada mas o desgoverno de “Malévola” Rousseff colocou Joaquim Levy, ministro da Fazenda, no “freezer”, não fala mais nada em nome do Planalto. Aos 45 minutos do segundo tempo, sua voz de quem comeu fruta do Conde, foi substituída por Nelson Barbosa, ministro do Desplanejamento, cuja visão otimista nos transpõe para uma tarde na Disney, assistindo a parada local na companhia Donald e Margarida.

– A Q7 blindagens dinamizando o seu escritório de Recife, que abrangerá todo o Nordeste.

– Quando achamos que vimos de tudo, surge mais um “trem fantasma” desgovernado sobre os trilhos da amargura. Depois da dupla bandida Marin e Pólo Del Nero, aparece o nome de Andrés Sanchez, com a intenção premeditada de ocupar o cargo de presidente da CBF. Ninguém merece…

– Dentro da sua total e previsível alienação “Propina” Cunha – presidente (até quando?) da Câmara é contra a delação premiada como hoje é utilizada. Surpresa nenhuma. Afinal seu nome está em néon figurando cintilante no topo da lista negra da corrupção. Mesmo tentando contestar as provas da sua participação no esquema, luta com todos os dentes para desmoralizar as afirmações do lobista Julio Camargo. Agora me digam o que ganharia o lobista em colocar na roda o nome de “Propina” Cunha? Nada! A verdade deixa cicatrizes…

– Para pensar diante do espelho: “Esfiha” Haddad, João Dória, Celso Russomano, José Luiz Datena, todos tem como sonho ocupar a cadeira estofada da prefeitura de São Paulo. E eu? Tomarei o primeiro avião para nunca mais voltar, rumo ao Iraque ou Síria, prefiro enfrentar o Estado Islâmico.