Zoo – 04/04/2016

Anúncio

– Diante das manifestações petistas em prol de “Malévola” Rousseff, chego à conclusão que o País merece o governo que tem, corrupto e ladrão.

– Com os altos índices de criminalidade (os verdadeiros, não os camuflados) mortes, seqüestros relâmpagos, arrastões em prédios e restaurantes, estupros, assaltos à mão armada em plena luz do dia, está de volta a série “Perdidos no Espaço”, que tanto sucesso fez nos anos 60, trazendo como novos protagonistas o governador das lambanças “Sonado” Alckmin e o Secretário da Insegurança de São Paulo, “Kojak” de Moraes.

– Kadú Lopes está em Buenos Aires traçando novas metas de negócios no setor de blindagens.

– O ministro “Pipoca” Barbosa, da Fazenda tenta a todo custo se dissociar da fracassada política econômica de Guido “Manteiga Derretida”, marcada por juros baixos, câmbio competitivo e política fiscal com desoneração. Na época dos brocados, a intenção era mexer em dois preços da economia, os juros e o câmbio, para dar mais competitividade e garantir o crescimento do País. Infelizmente, a cigana enganou…

Anúncio

– Bel e Tony Pimentel movimentaram a casa dos Jardins, festejando em grande estilo o aniversário do anfitrião.

– A RCC Blindagens escolheu dois bólidos como sendo carros de apresentação da empresa: um Aston-Martin e um Jaguar.

– Pesquisa da CNI-Ibope: 82% desaprovam a forma de governar de “Malévola” Rousseff e 65% consideram o seu governo ruim ou péssimo. A propósito: “Não vai ter golpe de sorte para mudar os fatos”…

– Diante da lareira de sua casa de Campos do Jordão, a paisagista Helena Rios idealizou um jantar na base dos queijos & vinhos pedindo sugestões da banqueteira Sylvia Andere em relação aos patês que serão servidos.

– Terminou o contrato entre a empresa que fornecia as tornozeleiras eletrônicas para os presos no Estado de São Paulo. Nosso desgoverno paulista inerte como sempre, ofereceu indulto da Páscoa para 15 mil homens de alta periculozidade que ganharam as ruas livres, leves e soltos. Com a palavra mais uma vez, o desgovernador das lambanças “Sonado” Alckmin. O consolo do paulistano serão as urnas que farão o protesto merecido.

– Perguntar ofende: qual foi o “premio” que Renan Calheiros, presidente do Senado e réu no Supremo enfrentando oito inquéritos, com seu caráter “flex” recebeu de “Malévola” Rousseff para declarar que o rompimento com o Planalto do PMDB, foi precipitado?

– No Sesc–Bom Retiro com a grife cultural Abram Szajman – um tema teatral dos mais apropriados diante do caos político que se encontra a Nação: “Sobre Ratos e Homens”, com direção de Kiko Marques.

– Para quem desconhece: a BSS Blindagens é a blindadora oficial da marca Lexus.

– Saindo diretamente do “freezer”: o governo pode voltar com a chamada “nova-velha Matriz Macroeconômica”, implementada por Guido “ Manteiga Derretida”, titular da Fazenda no primeiro (deveria ser o último) mandato de “Malévola” Rousseff, o insípido e atual ministro da Fazenda “ Pipoca” Barbosa (explico o apelido: pula- pula e não acontece nada) integrou o time de Mantega até 2013, mas deixou o cargo por divergências na condução da política fiscal. Todos podem constatar que não é de hoje que suas opiniões são contestadas em todas as esferas da economia, sempre na contra mão da história, que o diga o ex-ministro Joaquim Levy, que se livrou de um tremendo abacaxi, com sabor de fel. Para terminar, só existem dois tipos de história, fato ou ficção…

– Perguntar ofende: serão o ogro Lula ou o enganador Guilherme Boulos, do MTST, os grandes incendiários da Nação? Quem será o novo Nero? Será que teremos bombeiros suficientes para conter a barbárie em alta escala?

– A cento e poucos dias do início da famigerada Olimpíada, a Secretaria da Segurança do falido Rio de Janeiro, anunciou que em razão da crise financeira teve que cortar R$2 bilhões dos R$11,6bilhões previstos no orçamento para 2016. Segundo o secretário da Segurança José Mariano Beltrame, cerca de 130 pessoas foram demitidas e a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Complexo de favelas da Maré, na Zona Norte, foi adiada. Somos todos olímpicos!

 
* Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.