• Festejando seus 10 anos de trajetória a Urban Arts lança seu livro durante coquetel dia 23 na loja da Al. Gabriel Monteiro da Silva. Com grandes nomes representativos no gênero assinando trabalhos gráficos ganhou seu espaço no meio das artes. Sucesso!
• Uma piadinha do imortal americano Mort Walker, criador das histórias em quadrinhos do personagem Recruta Zero, vem ilustrar os momentos que convivemos com amigos que se aventuraram a jogar golfe: “A mulher vendo o marido chegar em casa totalmente abatido, pergunta: Como foi seu jogo de golfe? E ele: Horrível! Joguei a bola pra fora dos limites, errei tacadas! Fui péssimo! E ela emendando: Pobre homem, deve ser tão difícil ser você! Pano rápido!
• A BSS Blindagem conseguiu o Nirvana, transformando seu nome em grife de qualidade nestes 26 anos no mercado, com supervisão de Mário Brandizzi Neto. Chegou onde chegou graças a muito empenho e trabalho, a meta foi alcançada e agora pode se dar ao luxo de atingir um número exato de blindagens/mês, com execuções realmente artesanais. Comprovem!
• No Sesc-Consolação com grife ecológica Abram Szajman a oficina de Débora Morato: Plantas Purificadoras do Ar Ambiente Internos, cuidados necessários ao Meio Ambiente. O ministro do Meio Ambiente, o nerd trapalhão Ricardo Salles vai cabular as aulas…
• A cantora e compositora Paula Fernandez entrou em pânico depois que o compositor americano Steven Ronsen acusou Lady Gaga de plágio em uma ação multimilionária. De acordo com o músico, a premiada canção “Shallow”, do filme “Nasce Uma Estrela”, vencedora do Oscar e dois prêmios Grammy, copiou a progressão de notas de sua música “Almist”, de 2012. Paula foi a responsável pela versão psicodélica da canção com a frase atômica: “Juntos e Shallow Now”. Uma poetisa nata, mergulhando em versos profundos (risos) que fazem aflorar o melhor de nós…
• O jurista carioca Bento Valente em giro paulistano ciceroneado pelo amigo Alexandre Husni em verdadeiro roteiro gastronômico.
• Dando sequência a sua “rica programação” de filmes nacionais, o Canal Brasil (650 da Net) após exibir o afrodisíaco filme “Vênus Filó, a fadinha lésbica”, passa exibir “Favela Gay”. O movimento LBTGYWF, com apoio da Ancine, aguarda a próxima atração. Cinema é cultura!
• Márcia e Caio Turqueto receberam em dupla comemoração para almoço, pelos Dias dos Pais e aniversário do anfitrião em sua casa da Chácara Flora.
• Ficou triste assistir o papel desempenhado pelo ministro Sergio Moro da Justiça, no atual governo, se tornando diante de Bolsonaro o “Trump Tropical”, um boneco de cera, digno de figurar no Museu Madame Tussauds em Londres, e colocado onde lhe deixam, mudo e calado diante da enxurrada de cretinices sem filtro do despreparado e rústico presidente. A coluna aconselha que Moro volte a ganhar auto-estima se desvencilhando das amarras do poder e busque na prateleira da cozinha, uma lata de espinafre a fim de ganhar as mesmas forças do marinheiro Popeye…
• A Moraes Dantas Construções convida para uma palestra com o economista Paulo Costa Lima (SKF Investimentos) em sua sede da Av. Luiz Carlos Berrini.
• A Q7 Blindagem em um mexe-mexe de reformulações, contratando nomes conhecidos no mercado automobilístico para ingressar no seu quadro de funcionários.
• “O Meu Passado me Condena 3” até que poderia ser uma comédia das mais engraçadas trazendo no elenco como ator principal o cômico Renan Calheiros, lembram dele? Seus processos repousam em berço esplendido nas mesas encardidas do STF, de vez em nunca as faxineiras tiram o pó e espantam as baratas. Pois vejam só, o caricato Renan teve a audácia de acrescentar um pedido ao processo que move contra “O Intocável” Deltan Dallagnol, de afastamento do procurador do MPF. Renan protocolou a reclamação disciplinar alegando que o coordenador da Lava Jato, tentou intervir na sua estúpida reeleição pela presidência do Senado. Segundo o humorista, Dellagnol fez comentários em redes sociais que o prejudicaram. Um Brasil da vergonha deslavada, assistida passivamente pelo decano Celso de Mello, embrulhado em sua toga, como um presente de grego…
• O stand da CARBON Blindagem durante o congresso da Fenabrave, no Expo-Center, se tornou ponto de encontro de empresários do setor, sendo considerado referência.
• “Para não Dizer que não Falei nas Flores” : o motivo maior do Partido dos “Petralhas”dores, se houvesse uma transferência do ogro Lula para o presídio comum em Tremembé, foi relativo à segurança e seu bem estar (com certeza prefeririam o Hotel Fasano). Um outro motivo, no entanto, preocupou o “Sindicato do Crime”, pois com a transferência, causaria danos à sua imagem (sic) porque ao entrar em Tremembé, seria obrigado a raspar o pouco cabelo que resta e a medonha barba. O que chamou de verdade a atenção da coluna, é que teria que “trabalhar” (para quem nunca trabalhou, seria um escárnio) e devido ao seu grau de escolaridade lhe restaria apenas a varrição do complexo. Nas horas restantes poderia se ocupar com oficinas de leitura e de teatro, com aulas práticas de interpretação ministradas por membros atuantes da seita macabra como os atores Wagner Moura e Lázaro Ramos. O Brasil perderia um corrupto safado, mais ganharia um ator shakesperiano.
• José Alcides Muller alertando o que todo o Brasil testemunhou: “A celeridade do STF para julgar ações que envolvam Lula é espantosa, atropelando milhares de processos que lá repousam por anos a fio. A transferência do “mais honesto” para um presídio comum foi avaliada no mesmo dia da entrada do habeas-corpus, a favor do réu, dando a impressão de que a Suprema Corte se tornou uma espécie de Instituto Lula”.
• “Homofobia” – amigo pergunta para o outro: Qual é a ave preferida da comunidade LBTGYWF em todo o mundo? Não tenho a mínima noção. Fácil: a “gay”vota. Sem palavras…