• Excelente a publicidade da doação de órgãos, do casal jantando em um restaurante quando a mulher reencontra o ex-namorado e o apresenta ao marido com cara de paisagem, contando que a sua tatuagem em lugar estratégico foi em homenagem ao ex. Refrão: “Tem coisas que não precisam serem ditas”…
• O Indoor 2014 acontece na Sociedade Hípica Paulista por força, garra e determinação de Romeu Ferreira Leite que comanda o espetáculo maior do hipismo. Sucesso total!
• Vera e Renato Lima Franco movimentam a casa de Cidade Jardim pelo aniversário da anfitriã. A parte gastronômica ficará a cargo de Bia Curi & Sylvia Andere.
• Pelo menos São Paulo não negou a raça colocando o insignificante Alexandre “Quadrilha” que disputava a governança da cidade no “freezer”…
• Como a coluna vem falando a séculos estas pesquisas Ibope e Datafolha, sempre foram grandes e lucrativos trambiques. Na Internet corre um vídeo onde um “pesquisado” contou ao pesquisador que tinha nível superior de escolaridade e imediatamente foi rejeitado porque o perfil não se encaixava na proposta. Lógico, o perfil petista é o ignorante, o vagabundo, o indolente que vive da Bolsa Miséria, que não quer carteira assinada para não perder a boquinha rica do inútil – útil ao desgoverno.
• Mesa das mais concorridas no Rodeio, comandada por Kátia e Carlos Behr ciceroneando amigos chilenos.
• A carne aumentou 6,38% e é a grande vilã das donas de casa…
• Francisco Almeida Leite tem um novo brinquedinho que vem ocupando todas as suas horas vagas: um drone que percorre os ares bucólicos do bairro do Alto de Pinheiros.
• Maria Estela e Júlio Rizzo inovaram no presente de aniversário para filha Alexandra, que completa 18 anos. A blindagem do carro novo Sportage feita pela BSS. Nos dias de hoje, sem dúvida uma necessidade de primeira linha.
• Frase eterna do cantor Frank Sinatra: “Sou a favor de tudo que ajuda a passar a noite, sejam orações, calmantes ou uma boa garrafa de Jack Daniel`s”.
• Perguntar não ofende: você já bateu em algum político hoje? Porque virou rotina bolachar político. Por esta e por outras que o nome do lutador Anderson Silva entrou em pauta para ocupar o cargo da Cultura em São Paulo.
• O efeito dominó que é uma constante na América Latina, acelerando o sonho petista de regulamentar a liberdade de imprensa pode ter um paralelo na Venezuela, tendo como exemplo nítido o que vem acontecendo com a mídia de Caracas, o governo cassou concessões de 32 rádios e 2 TVs apresentando um “projeto de lei” que estabeleceu penas de prisão para indivíduos que divulgam notícias “contra a segurança”. Em outras doces palavras ou é governo ou está preso!
• Nada mais chato que conversar com golfista de fim de semana teimando em explicar sua sofrida e eterna performance. Pior que isso só mulher justificando os seus quilinhos a mais, jurando de pé junto que em 2015 irá fechar a boca…
• Mônica e Renato Moraes Dantas cuidando de todos os detalhes da casa de praia de Guaicá, especialmente para a temporada de verão.
• Para quem desconhece aí vai o perfil de Guilherme Boulos–coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), que há tempos deixou de ser um simples e descartável líder social, para ser um estrategista político que milimetricamente calcula atos da entidade, como usar a massa oprimida como forma de pressão. Depois de ser recebido por Dilma – a Redentora em “Neverland” (Brasília) ganhou uma força maior. Divide seu tempo entre inflamados discursos e reuniões políticas. Apenas na Câmara Municipal foi recebido duas vezes para novas revindicações. Formado em Psicologia com especialização em psicanálise, filho do médico infectologista, Marcos Boulos, do Hospital das Clínicas, é casado com uma sem-teto e tem duas filhas. Não diz onde mora e proíbe os companheiros atuantes de dar tal informação. Perigo, real e imediato !
• Perguntar não ofende: como é possível o MSTST assinar termo de compromisso ou realizar qualquer operação financeira se não tem personalidade jurídica? Como os governos federal e estadual vão realizar esse pagamento? Em que conta?
• No folhetim global “Império” surge das trevas um casal perfeito: Severo vivido pelo amigo Tato Gabus Mendes) e Magnólia (vivido por Zezé Polessa), um exemplo ideal de Família, Tradição e Propriedade. Tenho certeza que Maricy e Romeu Trussardi, neste horário desligam a TV.