• As pesquisas apontam para o segundo turno Bolsonaro e Haddad. Nesta hora do pesadelo, os que se acham lúcidos em um País de idiotas insistindo no voto Amoêdo, Alckmin, Marina, Ciro e Álvaro Dias, a vitória no segundo turno cairá no colo do incapaz Haddad, marionete do ogro Lula, que em breve estará livre. O capitão reformado Bolsonaro, que não é nenhuma Brastemp, se não ganhar no primeiro turno, “bau-bau”. Nesta altura do campeonato é o nosso Cacareco 2018, com faróis de Led, não temos opção, é o que temos. Caso contrário, o PT vai voltar com tudo, se perpetuando com o apoio do maldito Supremo, isto são favas contadas, tendo como mestre de cerimônia a pessoinha vampiresca teatral de “Dias e Dias Parado” Toffolli e a Lava Jato será uma espécie daquela novelinha chata “A Escrava Isaura”, que percorreu as televisões do mundo e ainda é lembrada como marco da televisão brasileira. Assim será, a Lava Jato, memória!
• Não convide para saborearem a mesma Banana Split: o candidato Henrique Meirelles e o presidente “Já vai Tarde” Temer. O sabor predominante é de fel…
• O conhecido voto-útil, nos tempos atuais muito lembrado, passa a ter novo significado diante dos candidatos sofríveis apresentados a Nação: voto-desespero…
• Ficou pronto o novo mezanino construído pela BSS Blindagem em sua sede do bairro do Jaguaré, para dar mais espaço para a entrega de veículos.
• Para constar no arquivo: durante este ano de 2018 (até agora) foram 249 falhas nas linhas do metrô de São Paulo. Coisas do PSDB!
• Conhecidos empresários deram ordens explícitas para suas secretárias neste período eleitoral de dizerem que estão em viagem sem data de retorno, para escaparem dos pedidos suplicantes dos candidatos pegajosos em busca de doações, que como todos estão cansados de saber vão direto para os bolsos espaçosos dos mesmos. Saí Satanás!
• Frase perfeita bem lembrada por João Henriques, diante das imagens nojentas do ditador chavista Maduro, em um restaurante na Turquia , com direito a charuto Cohiba: “É o lema dos comunistas, pensam com Marx, agem como Stalin e vivem como Rockfeller”.
• No Sesc-24 de Maio com grife musical Abram Szajman, o show de lançamento do álbum Passos & Assobio, de Zélia Duncan.
• O empresário Caio Turqueto (Grupo Zahran) depois de uma passagem rápida de negócios por Miami, segue para Houston.
• Gostaria de saber quem se importa com a carta aberta, escrita por “Viajando” Henrique Cardoso, pedindo a união do centro político nas eleições? Escreveu em um momento de insônia…
• Até o fechamento desta magnífica coluna deve crescer o número de policiais mortos nas ruas de São Paulo. Onde estão os baba-ovos dos Direitos Humanos? Onde estão os padrecos da esquerda festiva para orar pelas vítimas? Com a palavra o Secretário da Insegurança Pública, mais perdido do que sandália havaianas na área de serviço.
• Os assaltos a residências voltaram. Atacam armados à luz do dia, sem medo de nada e nem de ninguém. Enquanto isso, a agenda dos governantes estúpidos se dedicam a mostrar gráficos mentirosos desde o tempo de “Santo” Alckmin, que a criminalidade tem caído na cidade. Estamos, na base do “nós sozinhos”. Vergonha e descaso e ainda vem pedindo voto. Asquerosos!
• A Q7 Blindagem contratou um excelente barman, Arlindo Câmara, que trabalhou nos hotéis Copa, do Rio e Emiliano em São Paulo, especialmente para quando para houver tardes de happy-hour em sua loja da Av. Europa.
• Queria avisar, antes que me esqueça, que o candidato Henrique Meirelles ao Planalto, rasgou os seus R$45 milhões, gastos na sua própria campanha. Chamei o Meirelles, mas não escutou. Para esclarecer: precisaria de 120 anos no Planalto (30 mandatos) para reaver este dinheiro gasto. Estamos conversados.
• Mesa das mais concorridas no Bistrô Parigi, no Shopping Cidade Jardim: Isabel e Tony Pimentel em companhia de Monica e Renato Moraes Dantas.
• “Histórias Extraordinárias dignas de Edgar Allan Poe”: a do dono da faca Adélio de Oliveira que atacou Bolsonaro em Juiz de Fora, que ao chegar preso na delegacia, tinha 4 advogados de defesa a sua disposição, pagos por um amigo oculto. E a desculpa esfarrapada dada por Teodoro Mangue, vice-presidente e filho do ditador da Guiné Equatorial, que a fortuna encontrada pela PF em Campinas era para pagar um tratamento médico. Não esquecendo que os governos petistas repassaram bilhões de dólares a ditaduras comunistas, com Cuba e Angola e o PT está com problemas de caixa para pagar prestadores de serviço da campanha eleitoral e não tem mais empreiteiras para alimentar o caixa 2,3, 4, 5…
• A Tropa de Elite de vendas da CARBON Blindagem traçando diretrizes durante o almoço dos executivos no restaurante Mercedes Òlea Lounge, na Av. Faria Lima.