• Otavio Neto – o homem forte por detrás do Grupo Radar & TV e que ainda tem como aval de vida ser neto da grande pianista Guiomar Novaes, festejando em grande estilo mais um aniversário. Amigo-parceiro há mais de 25 anos, me faz ainda crer na humanidade…
• Do jeito que o Brasil está sendo passado a limpo com prisões em salas especiais da Polícia Federal, com o terceiro presidente preso, já pode pedir música no Fantástico! A Construtora JBSF será convidada para construir o Hotel Lava Jato Fasano, para abrigar conhecidas figuras ladras que infestam a política brasileira. Ratos de asfalto…
• O escultor Pierpaolo Grande – radicado em Buenos Aires expõe esculturas modernas durante coquetel no escritório da rua Groenlândia, à convite de Alexandre Husni.
• A dinâmica líder governista Joyce Hasselman, mais conhecida pelos corredores gélidos de Brasília como “Penélope Charmosa”, me faz lembrar a cada pronunciamento seu a inesquecível apresentadora Hebe Camargo, só falta Joyce pedir um “selinho”…
• O Clube de Campo São Paulo realiza neste final de semana mais um torneio interno de golfe contando com patrocinadores fortes como Copagaz, Moraes Dantas Construções, BSS Blindagem e Lambretta do Brasil.
• Para aqueles que vivem na Ilha da Fantasia, a coluna sempre generosa com os menos favorecidos, esclarece: Paulo Vieira de Souza, ex-Dersa e operador de propinas para o famigerado e falido PSDB, gatunou mais que o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral. Uma verdadeira obra macabra digna do escritor macabro americano Steve King.
• A revenda Comark Mercedes-Benz recebeu convidados para realizarem ”test-drive” na nova linha C, especialmente na loja da rua Colômbia. Os amigos André Moron e Rubem Duailibi viveram momentos do piloto Lewis Hamilton pelas ruas dos Jardins.
• Vocês ainda acreditam no Ibope ou mesmo na desmoralizada Data ”Falha”? Bem feito! Agora vem o Ibope com dados em seu gráfico circense que o presidente Bolsonaro caiu 15 pontos de seu prestigio diante da população. Foram ouvidas 2000 pessoas, logicamente no Largo da Batata, região de petistas, arruaceiros e paranóicos. O mais cômico foi a grade de avaliação dos ex-presidentes no início de mandato comparados com Bolsonaro, que mostraram que tanto Lula como “Malévola” Rousseff tinham grande preferência diante dos descamisados e famintos, ao contrário do atual presidente. Deu no que deu, ambos faliram o Brasil! Mais uma prova que nem tudo que reluz é ouro…
• Daniel Deleu Filho convidando para um café da manhã nos escritórios da CARBON Blindagem na rua Funchal.
• Quem assistiu pelas redes sociais o vídeo do ex-jogador de futebol Adriano, em primeiro lugar chegou à conclusão que ele não mudou uma vírgula. Em segundo, que o Uber realiza um excelente trabalho transportando em ritmo “delivery” as prostitutas ativas que fazem parte do seu dia a dia…
• No Sesc Santo André – grife Abram Szajman, a mostra Dorminhocos (não se trata da Assembléia Legislativa de São Paulo): são fotografias incríveis de Pierre Verger produzidas de 1930 a 1950, onde o olhar do fotógrafo observa os modos como as pessoas repousam nos espaços públicos pelo mundo.
• O povo mineiro tão carinhoso com seus filhos da terra, resolveu homenagear o corruptível Aécio Neves, fruto podre da família mineira, com um apelido dos mais carinhosos: Narizinho (todos sabem o porque). Os mais eruditos acham que se trata de uma alusão ao escritor Monteiro Lobato e ao seu famoso livro ”O Sitio do Pica-Pau Amarelo”, cuja obra passou a ser de domínio público e com o modernismo do Politicamente Correto, está sendo ameaçada de censura por meia dúzia de cretinos que procuram sistematicamente chifres em cabeças de cavalos.
• Eu não sei vocês, mas eu, movido pelo instinto assassino odeio aquelas motinhos circulantes do “I Food” que atrapalham o transito cortando os carros como se corta um pedaço de torta de limão, não respeitando nada e ninguém. Se acham no direito de fazerem o que bem entendem, porque estão trabalhando. O PCC também…
• Nota de Falecimento: a livraria Saraiva fechou a loja de Copacabana no Rio e as da Rua São Bento e do Shopping Pátio Higienópolis em São Paulo fecharão
• Uma marca de produtos para cuidados femininos desenvolveu uma campanha com o titulo “The Shower”, que celebraria o ritual do banho de cada mulher. A polemica imbecil que envolveu o presidente Bolsonaro e o tuite em que ele se referia ao “Golden Shower” acabou por adiar os planos temporariamente. Até nos banhos íntimos Bolsonaro é culpado…
• Um analista político dentro da sua capacidade limitada diante do quadro desenhado com cores brilhantes de um Brasil melhor, achou que o partido do PSL amargou uma derrota na delirante Assembléia Legislativa de São Paulo, com a vitória revoltante do tucano Cauê Macris, depois da enxurrada de denúncias claras contra ele, vencendo a articulada e coerente Janaina Paschoal. Quem perdeu fomos nós, que poderíamos ter nesta casa mais postura, austeridade e dignidade, afinal não somos nós que usufruímos dos cofres públicos, nem de conchavos escusos, como vizinhas fofoqueiras da Mooca. São Paulo perdeu! Venceu a velha política do toma lá dá cá, muito usada em Neverland (Brasília) principalmente por Rodrigo “Não há Maia que vem para bem”.
• O ”minestrone” Dias e Dias Monótonos Toffoli, teve um choque térmico quando soube (acho que na verdade não soube) que o presidente russo Vladimir Putin, promulgou duas leis: uma que permite bloquear ou multar os veículos digitais que espalhem notícias falsas e outra que pune aqueles que cometerem ofensas contra símbolos do Estado. A publicação oficial das leis aprovadas no inicio de março e foram severamente criticadas pelos defensores dos Diretos Humanos. Já no Brasil, os ”baba-ovos” dos Direitos Humanos só aparecem depois da chacina para defender os bandidos injustiçados portanto fuzis R15, clamando por Justiça! Rezemos…
• O técnico Tite da Seleção Brasileira, segundo aqueles idiotas úteis que participam das tradicionais e cafonas Mesas Redondas futebolísticas, está no rumo certo. Não disseram para onde, acho que é para um poço de lama, com o timinho vagabundo da Seleção. Qualquer semelhança com o esquadrão afundado do tricolor paulista, não é mera casualidade. Na opinião da coluna o presidente Leco do tricolor deveria assumir a presidência da CBF ou da Vale. O famoso desastre consumado. Tite tem uma chance se convocar: Rivelino. Djalma Santos, Paulo César Cajú, Pagão e Ademir da Guia. Eu sou do tempo que suar a camisa do time era ter vergonha na cara…