• Marcia e Caio Turqueto estiveram em circulada por Curitiba, vendo de perto os negócios na área de comunicações (TV Centro América) do Grupo Zahran. Em seguida seguem para Miami.
• Vera e Renato Lima Franco estão em Courchevel desfrutando dos esportes de inverno que englobam dores & fraturas e acabaram descobrindo que a cidade está repleta de paulistas ao ponto de considerarem que seria mais em conta fazerem compras no Shopping Iguatemi.
• O que seria mais saudável para os ouvidos: Bolsonaro ter falado por 6 minutos durante pronunciamento em Davos, do que a ignorante ex-presidente “Malévola” Rousseff que falou 20 minutos de asneiras envergonhando a Nação?
• A Q7 Blindagem oferece coquetel para 50 convidados em sua loja da Av. Europa.
• Alexandre Husni em rápida circulada carioca hóspede no Copa. Negócios na área jurídica.
• O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) negou por unanimidade habeas corpus impetrado pela defesa do corrupto petista Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, que requeria que fosse reconhecida a incompetência da 13ª Vara Federal de Curitiba, para julgar ação criminal que apura empréstimo (falcatrua virou empréstimo) do Banco Schahin para o PT. Pedia ainda que os autos fossem enviados para a Justiça Federal de Santo André. Figuras como esta, o carcereiro deveria jogar fora a chave da cela…
• Neyde e Carlos Buttori movimentaram a casa de Juqueí para almoço reunindo amigos.
• A BSS manteve o seu índice de vendas de blindagens em janeiro: 125 carros.
• Renata Calazans festeja aniversário reunindo amigos do eixo Rio-São Paulo em Búzios.
• Querem acabar com os ataques terroristas em Fortaleza onde existem 428 presos nas cadeias por vandalismo e ataques criminosos? Simples: ponham todos em paredões e os fuzilem. Começarão a respeitar a lei da bala e as autoridades. Enquanto existir Direitos Humanos para bandidos e as leis caducas, não haverá Exército, Mossad, Swat, escoteiros e lobinhos, que conterão a violência implantada pelas facções. Muito lero-lero, bandido bom, é bandido morto…
• “Vale a Pena Ver de Novo” (será?). Não se trata daquelas reprises de novelinhas burras exibidas nas tardes pela Rede Globo. Estou falando da Vale, protagonista de mais uma tragédia. Depois de Mariana (Barragem de Fundão/Samarco) agora Brumadinho, com mortos e desaparecidos, o pior é que nada acontece com a mineradora, contando com o apoio das autoridades locais e o Ministério Público de Minas Gerais. Destroem tudo com enxurradas de detritos e lama principalmente o Meio Ambiente, sem contar com os moradores. Até hoje, os sobreviventes de Bento Rodrigues sofrem com o abandono e descaso por parte da mineradora. Detalhe: ninguém foi punido, como não será agora. E o presidente Fábio Schvartsman da Vale, tinha como slogan: “Mariana, nunca mais”… Vergonha!
• Aproveitando suas férias na CARBON Blindagem, Daniel Deleu Filho e Carol percorrem a Califórnia de ponta a ponta.
• O ex-governador corrupto de carteirinha Beto Richa, do Paraná voltou para detrás das grades. Agora adivinhem quem fez o favor de o colocar nas ruas na primeira vez? Acertaram: o minestrone alucinado Gil”mala” Mendes, a toga à serviço do crime…
• Acreditem se quiserem: à frente da articulação política do nerd Rodrigo Maia, para sua reeleição na Câmara, estão nada mais nada menos que “Os Metralhas”, Valdemar Costa Neto (sic!), “Roliço” réu Kassab e Marcos Pereira. Chamem a Volante!
• O deputado da bancada ruralista Valdir Collato, conhecido por defender causas como a liberação da caça profissional da fauna silvestre no Brasil é o homem que comanda o Serviço Florestal Brasileiro, que foi transferido do ministério do Meio Ambiente para o ministério da Agricultura. Escolheram o lobo, para cuidar do galinheiro…
• A coluna está muito triste com a partida do ex-deputado Jean Wyllys do Brasil. Perdemos um parlamentar da altura de Ulysses Guimarães, com inúmeros projetos aprovados e um dinamismo que é a sua marca registrada. O Brasil, chora a sua partida como fará Pablo Vittar para sobreviver, Daniela Mercury para amar e Caetano Veloso para cantar. O Brasil está despedaçado. Afinal, quem este tal de Jean Wyllys ? De Wyllys só conheço Jeep…
• Até agora não entendi porque não atacam com a mesma ênfase com que se denuncia os incontáveis Refis, o escandaloso aumento de tributação disfarçado que é o congelamento da tabela progressiva do Imposto de Renda. Momento Stevie Wonder…