- A Porsche Cayenne foi o carro mais blindado pela BSS no mês de março. A BSS é a blindadora oficial da marca.
- Celita Procópio de Carvalho dentro do seu dinamismo inovou em nome da Fundação Álvares Penteado: mudou para melhor o visual da revista da FAAP, com artigos deliciosos e dinâmica excelentes.
- Quem viu, viu… O ex-presidente Sérgio Gabrielli da Petrobrás ser humilhado e esculhambado diante de todos os deputados na CPI da Petrobrás, mostrando o sangue de barata que corre em suas veias. Cínico, dissimulado, covarde e mentiroso. A verdadeira cara do PT.
- O Haras Centauro de Ricardo de Castro em Campo Grande ganha novo paisagismo criado por Carlos Behr.
- O eterno advogado do PT, Dias Toffoli, foi autorizado a migrar de mala & cuia para a turma que julgará ações da Operação Lava–Jato. Não é preciso dizer mais nada diante do fato: mais uma carta marcada.
- A Moraes Dantas Construções criando uma programação de encontros empresariais em sua sede da Av. Luis Carlos Berrini.
- Palavras sábias ouvidas através das estantes da Livraria da Vila: “Algumas pessoas são como livros, ficam chatas porque algumas páginas foram arrancadas”.
- Bia Curi & Sylvia Andere respondem pela almoço – só de mulheres promovido por Mariana Castanho, em seu apartamento dos Jardins.
- Você já comprou o seu parlamentar? Na Black Friday de Brasília, custa a bagatela de R$ 700 mil. Conselho da coluna: verifique bem antes de levar, normalmente vem com defeito de fabricação.
- No Sesc–Pinheiros, grife Abram Szajman –um super espetáculo de dança com o tema “Espaços Invisíveis”, com a Cia. Damas em Trânsito e os Bucaneiros.
- Um juiz acima de qualquer suspeita: Flávio Roberto de Souza, mais conhecido como “O Paladino do Oeste” o ex-do caso Eike Batista, um sujeito justo como havia dito na coluna anterior, não só adorou brincar de rico como roubou o dinheiro do rico. Uma versão deteriorada de Robin Hood…
- Vocês repararam que não existem culpados na Operação Lava–Jato? Todos foram acusados injustamente, ninguém conhece Paulo Roberto Costa, nunca viram, muito menos receberam as migalhas generosas atiradas pelo doleiro Alberto Youssef. Santos, santos, santos, puros e cristalinos esperam a canonização…
- O economista Paulo do Val Alcântara, foi incisivo em sua análise sobre o Brasil: “Em 12 anos de desgoverno, o PT fez um estrago que nem em 30 anos serão solucionados. A imagem do país totalmente desgastada atrelada a uma onda mundial de desconfiança e vulnerabilidade”. Falou e disse…
- Um amigo da coluna chegou à conclusão de que é melhor conhecer a futura mulher amada em uma sala de terapia, do que em uma boate. Tem suas razões, as loucuras e frustrações são mais fáceis de entender não causando surpresas…
- Analistas políticos chegaram a uma conclusão: A Venezuela vai declarar guerra contra os Estados Unidos da América! O folclórico palhaço Maduro, pretende com aquele agasalho sexy usual inspirado em uma tresloucada aquarela, fincar a bandeira com a esfinge de Chávez, em pleno Central Park, anunciando a vitória.
- Maria Lúcia e Dario Abreu Pereira Jr. festejam os 50 anos de casados em Palm Beach.
- Dilma–a sonâmbula perdida, afirma que: “Os protestos são naturais, mostram a vontade do povo”. A verdade que não quer calar, é que o governo é surdo.
- Vera e Richard Cohen seguem para uma longa temporada por Las Vegas. Pretendem comprar uma casa por lá, para fugir da “marolinha” em que vivemos no Brasil.
- Novamente a coluna dentro da sua rede de informantes chegou na frente das demais, informando de cara para o crime que o promotor argentino Alberto Nizman, havia sido assassinado. Tendo como uma única interessada a presidente argentina “Mocréia” Kirchner. Momento Datena!