• Não é a primeira vez que o governo de São Paulo, apresentou ao IBGE dados errados sobre a quantidade de servidores não concursados que ocupam cargos de confiança nas secretarias estaduais e no gabinete do governador “Lost” Alckmin. O mais impressionante é que existem 8.375 cargos comissionados vagos na administração direta do governo paulista, além dos 7.000 ocupados por servidores. As vagas foram criadas por decreto. Não esquecer das indicações políticas para cargos comissionados que deveriam ser ocupados apenas por técnicos. Um fato cotidiano nos meios públicos.
• Mesa das mais concorridas no Rodeio – Iguatemi: Alexandre Husni em companhia do ex- governador Luis Antonio Fleury Filho.
• O programa de rádio “Bom dia, ministro”, trazendo a voz de sarcófago de Guido “ Manteiga Derretida” da Fazenda, diante das decepções que atingem de frente ao Brasil, em breve terá como título “Já vai tarde, ministro”…
• Mônica e Renato Moraes Dantas estiveram em circulada por Punta del Este, em companhia de Bel e Tony Pimentel, que festejou mais um aniversário em grande estilo.
• A máscara encardida do canastrão “Me Engana que eu Gosto” Vargas, caiu. Está mais que provado sua forte ligação (trambiques) com o doleiro (para os generosos, operador do mercado clandestino de câmbio) Alberto Yossef. Além do uso do avião para férias com a família Trapo, usou outras artimanhas fraudulentas. Brasil! Mostra a sua cara…
• Paula e Marcelo Braga festejaram com um almoço mais um aniversário de Paula, na Sociedade Hípica Paulista.
• O autor Benedito Ruy Barbosa, do folhetim global “ Meu Pedaçinho de Chão” certamente bebeu na fonte psicodélica da animação “ Yellow Submarine”, um filme de George Dunning, produzido em 1968 trazendo como protagonistas o conjunto musical dos “The Beatles”. Comprovem!
• As banqueteiras Bia Curi e Sylvia Andere coordenam curso de comidas asiáticas para pequeno grupo de alunas.
• Com a morte prematura do ator José Wilker, amigos da coluna ficaram impressionados com o ocorrido, a tal ponto de consultarem importante oculista, para poderem dormir doravante com um olho aberto e o outro fechado, se por ventura houver um mal súbito. Qualquer semelhança com o lema dos escoteiros, não é mera coincidência: Sempre alerta!
• Mesa das mais concorridas na Comark–Caffé durante o almoço dos executivos: o construtor César Monari, Pupy Ribeiro Lima, Liliana Perez ( Multiplan) e Carlo Collet (BSS – blindagens).
• Assisti a entrevista (melhor, monólogo) do ex-ministro Delfim Netto, dada ao jornalista Roberto d’Avila, na Globo News. Tive que dormir com uma “pérola” dita pelo ex-ministro, que certamente entrará sem catraca para o Museu do Besteirol: disse que Lula-o Soberbo é um diamante bruto e de uma inteligência inigualável. São em momentos como estes que é melhor ser surdo. A vantagem do controle remoto da televisão é que se pode matar as pessoas em vida.
• A camiseta com as logomarcas da PTbrás, Friboi, Grupo Gerdau, Odebrecht está prontinha para que o dissimulado “Estetoscópio” Genoíno (mais conhecido no diretório petista como o “ Homem de Ferro”) dispute a Maratona de Londres e o Triatlo no Havaí. Qualquer semelhança com o texto teatral “O Doente Imaginário”, de Moliére, não é mera coincidência. Detalhe : aquele punho fechado durante a prisão, não era protesto, o significado verdadeiro do fato era “Me traga uma aspirina”. Os petistas são tão pouco criativos que passaram a imitar o gesto acontecido no México em 1968, por atletas negros para protestar contra a discriminação racial.
• “O Passado me Condena”: não agüento mais ouvir lamentos, histórias da Carochinha, Comissão da Verdade, casas de torturas, falsos guerrilheiros devido ao Golpe de 64. Troquem o Dj, a música é a mesma e o som péssimo. A grande verdade é que a esquerda paranóica não tem e nunca teve nada a oferecer no passado, presente e muito menos futuro.
• “Zorra Total”: o ex-governador José Roberto Arruda, ex-presidiário corrupto, com seu mandato cassado pelo TRE, será candidato ao governo do Distrito Federal, tendo como vice a deputada distrital Liliana Roriz, filha do ex- governador Joaquim Roriz, figurinha carimbada nos noticiários policiais de todo o País. O acordo foi fechado e o nome da chapa escolhido: “Mãos ao alto, isto é um assalto”. As chances são enormes diante dos desmandos que atingem a nação.