Zoom renova parceria com F1 e solidifica presença de elementos virtuais em eventos esportivos

Anúncio

A temporada 2021 de Fórmula 1 (F1) teve seu reinício no último final de semana e trouxe novamente a parceria do Zoom com a categoria.

Assim como no ano passado a plataforma de videoconferências esteve presente no Grande Prêmio do Bahrein, solidificando um movimento para unir elementos virtuais aos eventos físicos de esporte.

O novo acordo significa a continuidade do Virtual Paddock Club, experiência iniciada durante o ano passado. A ação permite uma gama de ofertas de hospitalidade virtual durante a experiência física do GP.

O Virtual Paddock Club irá cobrir 21 corridas e trazer novas atrações para os fãs da F1. Eles terão acesso exclusivo aos bastidores durante todo o final de semana da corrida, incluindo atualizações ao vivo, bem como informações de personalidades e ex-pilotos da categoria.

Anúncio

“Mesmo com limitações estabelecidas pela pandemia global, a temporada 2020 mostrou que o Virtual Paddock Club oferece uma experiência VIP envolvente. Esta nova temporada nos dará uma oportunidade para um modelo híbrido perfeito, incluindo ativações virtuais e no local onde a situação permitir. Assim ofereceremos o melhor dos dois mundos para empresas e seus VIPs”, comemora Janine Pelosi, CMO do Zoom.

 “Estamos orgulhosos de fazer parceria com a F1 e usar nossa marca e tecnologia para moldar o futuro dos eventos esportivos, ao mesmo tempo que apoiamos as organizações em sua missão de se tornarem mais sustentáveis”, finaliza.