Home » Noticias A-Z » 2º Encontro de executivos da área de feiras e eventos debate encaminhamentos para o setor

2º Encontro de executivos da área de feiras e eventos debate encaminhamentos para o setor

2enconto

Em iniciativa de Otavio Neto, CEO do Grupo Radar & TV, executivos do setor de feiras e eventos se reuniram no São Paulo Center na tarde de ontem (10/04) para debaterem encaminhamentos para o setor. O encontro é uma continuidade do Painel Feiras “Momento de Disrupção”, realizado no último Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE).

Estiveram presentes: Edmar Bull (Presidente da ABAV Nacional); Jean Pierre Cantaux (Diretor da Red Star Brasil); Carlos Alberto Parente (Diretor de Marketing e Vendas da SPTuris); Eduardo Colturato (Diretor de Eventos e Turismo da SPTuris); Abdala Jamil Abdala (Presidente da Francal Feiras); Juan Pablo de Vera (VP sênior para América Latina da Reed Exhibitions) Richard Somogyi (Diretor da Divisão de Eventos & Varejo da GRSA / Levy Restaurants);              Toni Sando (Presidente Executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau) e Paulo Octavio Pereira de Almeida  (VP Executivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado).

Mobilidade, internet e alimentação nos pavilhões, ajustes no calendário e mensuração real do número de visitantes das feiras de negócios foram alguns dos temas abordados.  Também foi adiantado ao grupo de trabalho que o São Paulo Convention & Visitors Bureau, em parceria com a SPTuris, UBRAFE, ABRACORP, AMPRO, ABEOC e demais associações, estão trabalhando para consolidar e unificar os números relativos ao turismo na cidade de São Paulo. A ideia com isso é que todos alinhem o discurso, falando a mesma linguagem e passando um número oficial que estará disponível para todos.

O próximo encontro será realizado em maio, no Anhembi.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>