84º Congresso Global da UFI começa com apresentação de destinos e de novo presidente para 2018/2019

Anúncio

O Grupo Radar & TV, associado a UFI e único media partner da associação na América do Sul, está em Joanesburgo acompanhando o 84º Congresso Global da UFI (saiba mais aqui).  Além de Otavio Neto, CEO do Grupo Radar & TV, o Brasil está representado no evento por Jean-François-Quentin (Presidente da UBM Brazil) e Alexandre Marcilio (Diretor do Transamerica Expo Center).

O primeiro dia do evento contou com diversas reuniões entre associados da UFI e também a apresentação de destinos para M.I.C.E.

Na primeira apresentação, Ho Yoke Ping, Gerente Geral de eventos e negócios do MyCEB (Malásia), mostrou todas as potencialidades do destino para receber feiras e eventos. O mesmo foi feito por Zhan Lianke, do Departamento de comércio da província de Hainan, na China.

A UFI também aproveitou a presença das principais lideranças e executivos da indústria global de feiras para apresentar seu novo presidente para 2018/2019: Craig Newman, CEO do Johannesburg Expo Centre.

Anúncio

Em 2014, Newman foi eleito para o Conselho de Administração da UFI e nomeado para o Comitê Executivo da associação.  A sua conquista mais recente foi a sua nomeação como vice-presidente do capítulo UFI Oriente Médio / África.

Como futuro presidente da UFI, Newman trabalhará em estreita colaboração com o presidente em exercício e o presidente antecessor para criar o Trio Presidencial, gerenciando a UFI ao mais alto nível e ajudando a entidade a prosseguir no caminho do desenvolvimento global.

O Trio Presidencial da UFI para o período 2017-18 compreenderá Corrado Peraboni (Fiera Milano, Itália), Craig Newman, futuro presidente e Andreas Gruchow (Deutsche Messe AG, Alemanha).