Home » Feiras e Eventos » ABUP Têxtil

ABUP Têxtil

textile

O ABUP Têxtil caminha para a sua terceira edição como o maior salão brasileiro de negócios para empresas, fabricantes e distribuidores do segmento. A feira exibe as principais novidades e dita as próximas tendências em tapetes, cortinas, almofadas, complementos, tecidos de decoração e produtos de cama, mesa e banho.

Para o 3º ABUP TÊXIL, comemora-se a parceria com a Abit, Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, considerada a entidade de classe de maior representatividade em todo o setor têxtil, desde vestuário, equipamentos, tecidos, acessórios até os têxteis do lar, o foco do evento. O apoio da Abit agrega, fortalece e estimula o evento, muitos associados da Abit já estão confirmados para o evento. Através do projeto Texbrasil – Programa de Internacionalização da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido pela Abit em parceria com a Apex-Brasil.

O evento é um grande salão de negócios direcionado a lojistas e profissionais do segmento que conta com a participação dos mais importantes fabricantes, importadores e distribuidores do setor. O perfil dos visitantes é formado por compradores ou proprietários de empresas de varejo que comercializam têxteis do lar, desde lojas de enxovais, magazines, home centers, lojas de tapetes, decoração, cortinas, supermercados, lojas de departamentos e grandes redes.

O 3º ABUP TÊXTIL acontece em um ambiente com o mesmo padrão de qualidade ABUP, com experiência de mais de 17 anos e reconhecida no mercado de decoração e utilidades para casa pela excelência no atendimento, ótima estrutura e organização dos eventos.

Serviço:

Quando: de 21 a 24 de março, em São Paulo (SP)

Onde: Centro de Eventos Pro Magno.

Endereço: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde – São Paulo (SP)

Horários: De 21 a 23 de março, de terça feira a quinta feira, das 10h às 20h; Dia 24 de março, sexta feira, das 10h às 18h.

Site: http://www.abup.com.br

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>