Apex-Brasil promove o Brasil no exterior

Anúncio

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) segue com sua missão de aprimorar e abrir novas frentes de relações comerciais entre os empresários brasileiros e de outras nações.

Entre 14 e 18 de junho em Bordeaux, na França, sete vinícolas representarão os vinhos brasileiros na edição 2015 da Vinexpo. No espaço organizado pelo Wines of Brasil, projeto setorial desenvolvido pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o público poderá conhecer destaques e lançamentos entre vinhos e espumantes.

Já nos dias 22 e 23 de julho, 40 empresas brasileiras levam à Bogotá (Colômbia) tecnologia de ponta produzida no Brasil em 11 setores diferentes, como máquinas e equipamentos, aparelhos elétricos e eletrônicos, etanol, TI, autopeças, plástico, entre outros.

O objetivo da ação, que compõem o projeto Brasil Tecnológico da Apex-Brasil, é aprimorar o posicionamento de mercado das empresas brasileiras com alta capacidade tecnológica, além de reforçar a imagem do país como fornecedor inovador e sustentável.

Anúncio

O presidente da Apex-Brasil, David Barioni Neto(foto), coordena as atividades do projeto em Bogotá, que envolvem além de seminários técnicos para empresários brasileiros e colombianos, rodadas de negócios entre as partes.