Home » Noticias A-Z » Avianca Brasil estreia operação em Foz do Iguaçu

Avianca Brasil estreia operação em Foz do Iguaçu

Tarcísio Gargioni

A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, realizou na última segunda-feira (06) a sua primeira operação regular em Foz do Iguaçu, Paraná. O voo 6184, operado por um Airbus A320, partiu de Guarulhos às 12:20, pousou no Aeroporto Internacional da cidade paranaense às 14:10 e foi recebido pelo presidente da empresa, Frederico Pedreira, em cerimônia que contou com a presença de autoridades locais.

“Estamos conectando a região a mais de 1.300 destinos em todo o mundo, por meio de nossa participação na Star Alliance”, destacou Frederico Pedreira. “A chegada a essa importante cidade turística reforça nosso compromisso com os clientes e com todo o Brasil, já que aumentamos as opções de conectividade e integração, contribuindo com o intercâmbio comercial e cultural. Isto faz parte de um processo que continuará ao longo do ano”.

A bordo do voo inaugural, Tarcísio Gargioni(foto), vice-presidente da companhia, recepcionou os passageiros com um brinde. “Estamos chegando em Foz do Iguaçu com o melhor produto da aviação comercial brasileira. Nós nos orgulhamos em ser a única empresa aérea do país a ter todos os assentos de todas as aeronaves classificados na categoria “A” da ANAC, a oferecer sistema de entretenimento e refeição de bordo em 100% dos voos, além de termos sido a pioneira na América do Sul a oferecer internet em aviões”, disse Gargioni.

No mesmo dia em que fez sua estreia em Foz do Iguaçu, a Avianca Brasil anunciou a abertura de vendas para uma segunda frequência entre a cidade e São Paulo (Guarulhos), e sua primeira operação direta para o Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão). Ambos os voos, diários, terão início no dia 8 de maio e também serão operados com Airbus A320.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>