CBME South America

Anúncio

Dados do Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing indicam que uma família de classe média gasta mais de R$ 60 mil por ano para custear as despesas com o filho de até quatro anos de idade.

Estas informações reforçam o cenário de que a puericultura tem proporcionado dinamismo ao setor infantil, tendo em vista que há um público cada vez mais exigente em busca de novidades em artigos de primeira infância.

Atendendo a essa premissa, a CBME South America, única feira de negócios da América do Sul especializada em toda a linha de produtos para bebês, apresenta sua segunda edição no Brasil.

O evento, que reunirá cerca de 100 marcas e quatro mil visitantes, será realizado entre os dias 26 e 28/08, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Anúncio

Novidades para 2014

Empresas importantes já confirmaram presença na CBME South America 2014, entre elas a BrasBaby, Dican, Itté, Prime Baby, BugaBaby, Derma Dream e Lansinoh.

Além de negócios e networking, o evento oferece um qualificado programa gratuito de conferências. Entre os temas das palestras deste ano estão: ‘Tendências do Varejo Infantil’, ‘Capacitação de Equipe de Vendas’, ‘Visual Merchandising no Mercado Infantil’, ‘E-commece’ e a ‘Logística do Consumo’. Todas as apresentações serão realizadas por especialistas do varejo.