Home » Entretenimento » Exposição “Sonhando Acordado” revela os 20 anos de SPFW

Exposição “Sonhando Acordado” revela os 20 anos de SPFW

exposiçao-spfw

 Eduardo Pombal, Diretor Criativo da Tufi Duek e a modelo Isabeli Fontana

De Junho a Novembro, a mmartan vai levar a exposição “Sonhando Acordado” com fotos de Bob Wolfenson, por 5 regiões do país. A Mostra revela histórias dos bastidores de 20 anos do São Paulo Fashion Week, que também ganha uma versão de livro arte.

Com a curadoria do criador do SPFW, Paulo Borges, o livro e a Mostra reúnem estilistas, designers, modelos que posam ao lado de artistas, músicos, arquitetos, cenógrafos, maquiadores e stylists, em cenários de diferentes camas feitas pela mmartan dando alusão às conexões intimas e criativas, amizade, troca de ideias e estímulo que o São Paulo Fashion Week promove a cada edição.

As personalidades representam ali o legado desses encontros. Em cada cena, a cama mmartan assume o sonho e se transforma em uma extensão do estilo das pessoas presentes.

15 cidades receberão o evento, que também comemora os 30 anos da mmartan. Os paulistas vão poder conferir gratuitamente os 32 registros e relatos de grandes nomes do mundo fashion no Shopping Iguatemi, entre os dias 23 de Junho a 05 de Julho.

 

Serviço:

Local: Espaço Fashion 2 – Piso Superior – Shopping Iguatemi
Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano, São Paulo – SP
Data: de 23/06 a 05/07
Horários: De Segunda- feira a Sábado das 10h00 às 22h00
Domingos e feriados das 14h00 às 20h00
Entrada: gratuita
Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>