Home » Noticias A-Z » FEICON BATIMAT irá reunir 18 setores da construção e arquitetura em abril

FEICON BATIMAT irá reunir 18 setores da construção e arquitetura em abril

feicon-batmiat-01

Contemplar toda a cadeia da construção em um único lugar, este é o intuito da Feicon Batimat, a mais importante feira do setor na América Latina. De 04 a 08 de abril o evento abre as portas do São Paulo Expo, na capital paulista, para cerca de 100 mil visitantes. Dividida em 18 setores, interessados em produtos e soluções para Teto e Cobertura encontrarão na feira um setor exclusivo.

A divisão foi elaborada para facilitar a visitação e ampliar ainda mais a realização de novos negócios durante o evento, comenta Alexandre Brown, Diretor da Feicon Batimat. “Direcionamos a feira para a geração de negócios, sentimos que o cenário econômico atual demanda uma atitude mais agressiva. Estamos empolgados e acreditamos que o evento tem potencial para marcar o crescimento do setor no país”, reitera Brown.

A gaúcha FiberSals tem expectativas excelentes para a feira, “A Feicon Batimat é um evento muito importante, esperamos apresentar nosso sistema de impermeabilização para o público qualificado da feira”, comenta Janaina Schierholt, vice-Diretora da empresa.

Soluções sustentáveis também serão apresentadas na feira, paralelamente ao 23º Salão Internacional da construção e arquitetura acontecerá a Expo Arquitetura Sustentável, mostra para métodos sustentáveis na construção. O evento reafirma a característica abrangente da Feicon Batimat, de apresentar um mix completo de setores.

Serviço
23ª FEICON BATIMAT
Data:
entre 04 a 08 de abril de 2017
Horário: terça a sexta das 11h às 20h e sábado das 9h às 17h
Local: São Paulo Expo – São Paulo/SP – Brasil
Endereço: Rod. Imigrantes Km 1,5 s/n
Informações:www.feicon.com.br

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>