Home » Noticias A-Z » Feicon Batimat leva executivos do setor à Paris

Feicon Batimat leva executivos do setor à Paris

batparis

A Feicon Batimat, único evento da América Latina que proporciona uma visão completa dos setores da construção civil e arquitetura em um só lugar, embarca com uma comitiva de 35 pessoas no próximo domingo (05/11) para conhecer a versão parisiense da feira, a Batimat Paris.

Em parceria com a AFAEL – Associação Brasileira dos Fabricantes de Esquadrias de Aluminio -, a ação contempla um seleto grupo formado por executivos do setor, além dos ganhadores dos sorteios realizados nos encontros da Ecomac – Encontro dos Comerciantes de Material de Construção -, que irão conhecer em primeira mão as novidades e tendências do setor.

Esta iniciativa é fundamental para ampliar o engajamento e estreitar nosso relacionamento com a indústria e o varejo, principalmente agora que a economia mostra sinais de retomada”, explica Gustavo Binardi, diretor da Feicon Batimat. “Temos orgulho de poder apresentar para os nossos parceiros a força da marca Batimat pelo mundo e as novidades que as empresas estrangeiras estão trazendo para o setor”, finaliza o executivo.

Contando com mais de 2 mil expositores e um público que chega a 340 mil visitantes, a Batimat Paris 2017 acontece de 06 a 10 de novembro. Sucesso desde 2004, o evento cresce a cada ano e hoje em dia conta, além das versões brasileira e francesa, com edições na Rússia e no Egito.  A feira é uma das principais do portfólio da Reed Exhibitions, líder mundial na área de feiras de negócios, organizadora de cerca de 500 feiras em 40 países mundo à fora.

Serviço

Batimat Paris

Data: de 06 a 11 de novembro de 2017

Local: Parc des Expositions de Paris Nord Villepinte, Paris- França

Informações: https://www.batimat.com/en/Home/

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>