Flytour Eventos tem crescimento de 16% no primeiro semestre de 2017

Anúncio

A Flytour Eventos, empresa do Grupo Flytour – uma das principais companhias de turismo do Brasil -, acaba de anunciar crescimento de 16% no primeiro semestre de 2017, em comparação com o mesmo período do ano anterior, alcançando aproximadamente um faturamento de 100 milhões de reais. Dentro os principais destaques da receita, estão o setor farmacêutico, responsável por 32,4% do faturamento, incentivos com 26,2%, indústria com 16,3%, aéreo com 13,9%, criação, produção e brindes com 5,1% e demais setores com 6,1%.

“O atendimento do setor farmacêutico requer consultores que, além de estarem alinhados coma as boas práticas de mercado e as políticas de compliance de cada cliente, precisam conhecer profundamente o código de conduta da Interfarma (Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa) e da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Por isso, investimos forte na capacitação da nossa equipe antes da implementação num novo cliente”, afirma Fábio Rossi, diretor executivo da Flytour Eventos.

Outro fator determinante para se destacar no setor de eventos é o fato de sermos representantes autorizados da AMEX no Brasil. “Devido a essa representação, os clientes globais, independentemente do país que estão, passaram a ser atendidos por nós por conta dos processos padronizados que devem ser seguidos. Isso também nos coloca em situação de vantagem em concorrências internacionais”, enfatiza Rossi.

O uso da tecnologia na gestão dos eventos corporativos e a transparência nos processos também garantiram à Flytour Eventos ampliar sua participação no mercado. “Hoje, os clientes podem visualizar e consultar, de modo online, detalhes da ação em tempo real. Isso proporciona mais agilidade, melhor gestão financeira e mais eficiência aos nossos clientes”, finaliza o executivo.

Anúncio