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Gotex Show celebra resultados da edição 2017

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Nesta edição de 2017, a Gotex Show - Feira Internacional de Produtos Têxteis comemorou cinco anos presente no mercado brasileiro. Com conteúdo qualificado, promovendo o networking e o desenvolvimento do profissional têxtil a feira percorreu uma longa trajetória. O evento abriu espaço para que empresas de diversos países pudessem trocar tecnologias e promover negócios. Ao longo de suas cinco edições estiveram presentes expositores do Brasil, China, Itália, EUA, México, Peru, Índia, Coréia do Sul, Hong Kong, Taiwan, Cingapura, Paquistão e Bangladesh.

Para Henrique Reis, relações internacionais da feira, a Gotex Show se consolidou como uma ampla oportunidade para impulsionar novos negócios na cadeia têxtil. “Esta edição se destacou pela qualidade do público visitante e conteúdos inéditos e inspiradores, com eventos da WGSN e Fashion Snoops”.

Realizada de 12 a 14 de setembro de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo, a 5ª GOTEX SHOW reuniu mais de 100 marcas expositoras e 3.000 visitantes entre compradores, lojistas, confeccionistas, indústrias e profissionais do setor têxtil. Expositores e visitantes reforçaram a satisfação com o resultado do evento que teve maior variedade de produtos, qualificação de público e contatos profissionais com reais possibilidades de negócio, alguns já consolidados na feira.

Aprimoramento profissional  

A grade de palestras promovendo conhecimento foi destaque no evento. Nelson Endrigo Jr., especialista e consultor em Qualidade & Produção do Sebrae – SP abriu a programação com o tema: “Como melhorar seu processo produtivo na indústria de confecção”. Nelson afirmou que as melhorias devem ser contínuas através de controle de desempenho e organização de informações.

Bruna Ortega, Mindset Consult LATAM da WGSN, falou no encontro sobre “Tendências de moda feminina inverno 2018”, onde analisou as principais passarelas da moda mundial – Milão, NY, Paris e Londres – e apresentou os principais temas e cores, estampas, as peças chaves da temporada para as macrotendências: alfaiataria moderna, anos 40, Mayfair Lady, realidade simples e hora do coquetel.

Já a diretora do Fashion Snoops, Camila Toledo, apresentou as tendências de cores, tecidos e texturas para as coleções Verão 2019, com as inspirações MESA, Suburbia Disturbia, Silicon Society e Origins.

Fechando a grade de conteúdo Ariadne Terrado Mecate do Sebrae-SP, reforçou a importância do marketing digital como ferramenta de vendas para o pequeno e médio empresário e com dicas de como montar um e-commerce, Maurici Junior, do Conselho Administrativo da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico – ABComm e sócio da iHouse Agência de Performance, falou sobre como ter sucesso nas vendas virtuais e a atual influência do mobile nas compras online.

Gotex Show 2018 

Realizada anualmente, a 6ª edição da Gotex Show já tem data marcada. O evento acontecerá de 11 a 13 de setembro de 2018, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo.

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